sexta-feira, 27 de julho de 2012

Modelos de Corpos

Hey Gracious!
 Quem nunca teve aquela dúvida cruel de não saber se uma roupa cairá bem ou não para o nosso corpo? Um ombrinho largo aqui, uma cinturinha de violão acolá, o que não nos faltam são dúvidas na hora de escolher o modelito certo sem ter medo de errar. Ficou curiosa pra saber em qual peça de roupa apostar na hora de montar o look?! Trouxe pra vocês essa tabela bem legal com diversos tipos de corpos, suas características e o que cai melhor com cada um deles.


É isso aí, gente! Espero que vocês tenham gostado e que tenham sanado todas as dúvidas. Mas lembrem-se que devemos usar acima de tudo, o que nos faz se sentir confortável e bem. Cada mulher tem o seu corpo, com as suas medidas e devemos aprender a conviver com nossas características e saber aproveitá-las ao máximo.
 Um grande beijo, 
 Xoxo ♥

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Xi.... Deu Zebra!

Hey gracious!
 Estou apaixonada por essa tendência que vem com toda a força no verão 2012/2013! Continuando com a linhagem de animal print, as cobras e, principalmente as zebras, marcarão presença nas vitrines e no guarda-roupa da mulherada! E aí, vamos dar uma conferida?!


 No SPFW, a marca Animale já mostrou que as listras vieram pra ficar e que podem ser combinadas com outras tendências fortes do verão, como a transparência.


 A estampa pode vir aplicada em bolsas, sapatos, blusas, vestidos, calças e até em acessórios! Para usar dessa moda é preciso apenas ter bom senso, já que muita informação pode deixar o look pesado e acabar com o glamour.
 Espero que tenham gostado, e até o próximo post.
 Xoxo!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Efeito molhado em cabelos

Hey gracious!
  O efeito molhado, glossy  ou ainda, efeito lipstick (já que em roupa nos lembra um gloss labial) pode ser aplicado em blusas, saias, vestidos, jaquetas, sapatos e cabelos. Isso mesmo! As madeixas ficam com um efeito "acabei de sair do banho" que pode ser conquistado facilmente com pomadas, géis e fixadores. E sabe qual é o melhor de tudo? Pode ser usado em qualquer estação, acaba com o frizz e não deixa o cabelo oleoso! Confesso que a primeira vez que vi, fiquei um pouco desconfiada com isso de lambuzar o cabelo. Fiquei imaginando se não ficaria muito pesado e com efeito de sujinho.... Adorei saber que nossos queridinhos não ficam oleosos! hahahaha Mas enfim, vamos deixar de papo e partir para os clics?
* Todas as fotos foram retiradas da internet.



O efeito pode ser usado em coques, rabos de cavalo, topetes, no cabelo solto e até em tranças! Prefiro no cabelo mais soltinho, como o da segunda foto... Acho que fica mais natural e menos teso, mas isso vai de cada pessoa.

Espero que vocês tenham gostado!
Xoxo! ♥

Inspiração do Dia

Hey gracious!
 Hoje eu queria sair assim, com esse modelito super romântico da blogueira Kristina Bazan. Ela apostou num look leve, simples e com uma tendência que está super na moda, os tons pastéis. Adorooo! haha


É isso aí, gente! Espero que vocês tenham gostado e bye bye! :*

terça-feira, 10 de julho de 2012

Como passar o blush?!

Hey gracious!
 Nem ia postar aqui hoje, mas resolvi passar só pra deixar essa super dica pra vocês! haha
Espero que ajude na hora de passar  a make, já que essa é a dúvida de muitas pessoas! =)


Espero que vocês tenham gostado <3
Xoxo!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cuidados com as unhas

Hey gracious!
 Só ia liberar esse post daqui a alguns dias, mas como estou super animada com o blog, resolvi postar logo! hahaha *-* Trouxe aqui, uma relação de produtos que uso para cuidar das minhas unhas e deixá-las mais resistentes, afinal, quem não quer unhas hidratadas e saudáveis? Além de ajudar no crescimento e no fortalescimento, é uma questão de higiene e saúde.
 

  
 
   Esse esmalte da Avon é um complexo para unhas 4 em 1. Tem como função servir de:
1- Base
2 - Fortalecedor
3- Condicionador para unhas
4 - Protetor de Esmaltes
  Na minha unha, o esmalte durou um pouquinho mais do que costuma durar. Nota 10! haha Ele pode ser encontrado em lojinhas de cosméticos (onde eu comprei o meu) ou na revistinha de cosméticos da Avon.
  O creme para cutículas da Granado é encontrando em farmácias e é super em conta. Ele amacia e hidrata a cutícula, auxilia na remoção da mesma. Em seu frasco vem 100g e é ele super econômico. Vale a pena!
   E por fim, a lixa da Prada cheia de glitter rosa (um mimo!!) é de lá da Bel Salvador. Na caixinha ela é recomendada para unhas curtas, mas achei meio complicado de lixar as mais pequenininhas, já que ela é um pouco grossa e não pega os cantinhos direito... Mas para lixar unhas compridas, foi uma mão na roda! Me deu um acabamento perfeito e nada daquelas pontinhas chatas que sempre acabam puxando o fio da roupa, ou arranhando nossa pele!

É isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado <3
Xoxo!

TAG: O que tem na minha necessaire

Hey gracious!
 Resolvi participar da tag "O que tem na minha necessaire" e trazer para vocês os meus produtinhos preferidos. Aproveitei e coloquei todos eles com o preço que paguei e no decorrer do post vou falando um pouquinho sobre eles. Vem comigo conferir!


 Bom, a necessaire não é das maiores nem das mais resistentes. Carrego nela somente o básico e uns dos meus produtinhos favoritos quando o assunto é make up. O lado de fora dela é de seda e a parte de dentro é de plástico resistente.


♥ Base Cremosa - Tracta
♥ Pó Compacto Super Natural - Maybelline
♥ Blush nº 07 - Ruby Rose (opaco)
♥ Corretivo baratinho, não sei a marca
♥ Duo de sombras na cor 10 - Natura
♥ Trio de sombras nº 04 - Jasmyne
♥ Curvex Rosa - Macrilan
♥ Lápis para olhos marrom - Maybelline
♥ Rímel Natural Preto - Avon (escovinha para alongar)
♥ Duo Lápis Sombra nº 05 - Jasmyne
♥ Batom na cor Doce de Abóbora - Avon
♥ Batom na cor Caramel - Mary Kay
♥ Protetor Solar Labial FPS 15 - Farmax

Espero que vocês tenham gostado.
Xoxo! <3

Achados: Luigi Bertolli

Hey gracious!
 Trouxe pra vocês uns super achados de lá da Luigi Bertolli (AQUI) que está em SALE total! Os produtinhos estão com até 50% de desconto e dá pra aproveitar muuuito, ein! A maioria das "roupithas" que encontrei por lá já eram ponta de estoque e estavam quase todas sem o preço =( Mas salvei dois deles! kkkkkkkk Vamos lá?!



  Gente!! Enlouqueci com esse blazer! hahaha Queria levar na hora! Muito lindo, não é mesmo?! :3 
Acho que vale super a pena dar uma conferida e uma garimpada por esses tempos de promoção! Encontramos coisas inacreditáveis por preços mais inacreditáveis ainda! 

Xoxo!
 

Pele Sintética

Hey gracious!
 A pele sintética invadiu o inverno e já virou febre nos países mais frios! Estava o shopping esses dias e percebi que muitas lojas já estão apostando nos looks com esse tipo de aplicação. Acho chiquérrimo e super charmoso! Por isso, resolvi trazer pra vocês algumas peças  que eu achei bem interessantes e que podem servir de inspiração.


E aí, gostaram?!
 Xoxo!

Inspiração do dia

Hey gracious!
 Sabe quando você vê um look e pensa "Eu precisooo sair com um assim"? hahaha Pois é! A minha inspiração - e dica - desse domingo é super despojada e usável pra diversos lugares! Vamos conferir? 
  

 Preciso confessar, estou amaaaando sair assim! Restaurei umas blusinhas de botão do guarda-roupa da minha avó e da minha mãe e sempre me jogo nessa combinação de blusa social + short jeans.
 E é isso aí, girls!
 Xoxo!

Obs: O post tá um pouquinho atrasado, já que era para ser lançado aqui no domingo. Mas como minha internet tá super revoltada esses dias, não me permitiu.

Nail tutorial | Fluffy Xoxo

Hey gracious!
 Aproveitando que estamos falando de unha, resolvi trazer pra vocês esse mimo de tutorial que encontrei aqui na internet! haha Achei super fofa a idéia e tô louca pra fazer na minha!



 O que é utilizado como divisória, na verdade são aqueles separadores de fichário! =)
 E aí, gostaram? Espero que sim! hahaha
 Xoxo!



Esmaltes Elke

Hey gracious!
 Tá ai uma coisa que enche os olhos de toda - ou quase toda - a mulherada.... esmaltes! hahaha E hoje eu vim trazer pra vocês uma dica super econômica e que vale a pena! Os esmaltes da Elke. Tenho 6 queridinhos dessa marca e acho a qualidade do produto maravilhosa! São super cremosos e a maioria dos que já experimentei apresentam uma cobertura boa só com duas camadas. E aí, vamos dar uma conferida?


Cada esmalte custa em média R$ 1,55 (pois é, acreditem!! hahaha) e vem com 7 ml.
Tenho os meus nas respectivas cores:
♥ 1- Top Less (cremoso)
♥ 2- Princess (cintilante)
♥ 3- Extra Brilho (cremoso)
♥ 4- Cortininha (cremoso)
♥ 5- Assanhada (cremoso)
♥ 6- Atacama (cremoso) - meu xodózinho :3

É isso ai, meninas! Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Xoxo!

domingo, 8 de julho de 2012

É tudo maxi!

Hey gracious!
 A sensação do momento no mundo dos acessórios com certeza são os maxi colares e os maxi-earrings ou brincos de pedras, não é mesmo?! Geeeente! De cada 10 vitrines do shopping, em 9 ou em todas elas podemos encontrar um look com um desses acessórios. Confesso que estou in love com os brincos de pedra e minha avó - que está sempre por dentro de toooodas as tendências - já procurou comprar os dela! hahaha É bom que vou pongando nas bijus!
 Trouxe pra vocês alguns brincos e maxi colares que eu simplesmente amei e que assim que sobrar uma graninha com certeza vou procurá-los! hahahaha


O brinco coral -lindo de morreeeeer hahaha- é da Dri Chéde (AQUI). Vale a pena dar uma conferida. =)
E aí, já compraram os de vocês?! ;D
Xoxo!

Com as madeixas na moda!

Hey gracious!
 Pensando em cortar/colorir/mudar a cabeleira?! Fique por dentro das tendências do Inverno!
Os especialistas já apontam: os tons terrosos e quentes são a posta da estação! Vermelho, marrom, aquele suuuuper preto, curtinho, retinho, em camadas, repicado, estilo Chanel, playmobil ou joãozinho, escolha o seu e se jogue na tintura e na tesoura! Abaixo vão algumas inspirações =)


Dica: Lembre-se sempre de consultar o seu cabeleleiro antes de qualquer mudança radical. A qualidade da tinta também conta muito e é sempre bom dar aquela hidratada no cabelo depois da tintura. Opte sempre pelas marcas mais conhecidas independente do preço. Às vezes  gastar R$ 16,00 ou R$ 20,00 em uma tintura de qualidade não é nada comparado com a despesa de um cabelo maltratado por química, etc.

Até mais!
Xoxo.

Produtinhos BBB!

Hey gracious!
 Não é novidade para ninguém que produtinhos BBB (Bom, Bonitos e Baratos) são a salvação da mulherada, não é mesmo? Principalmente quando não podemos comprar aquele desejado por causa do preço ou pela indisponibilidade. Mas, o que todas precisamos saber é que não tem nada a ver o preço de um produto com a qualidade. Tudo bem que em termos de durabilidade, os produtinhos de marcas famosas e/ou importadas dão de 1.000 nos mais baratinhos. Mas não podemos esquecer da nossa finalidade! Se você quer uma make bonita por um período não tão longo, aposte nos produtos BBB! Aqui vai uma dica de marcas e dos meus favoritos! ♥

♥ O produtinho número 1 é um dos meus favoritos de toooodos os tempos! Ele é um duo lápis sombra, da Jasmyne! O meu é na cor 05 (bege e marrom) e tem uma cintilância quase imperceptível. E adivinhem só, custou apenas R$ 8,00! Vale muito apena e eu super recomendo.
♥ O segundo produtinho é esse maravilhoso blush da Ruby Rose. Tenho o meu na cor 07, um rosado opaco lindo!! Desembolsei R$ 3,50 em cada blush.
♥ O terceiro produto é um corretivo da P&W. Ele é bem cremosinho e vem em bastão. Super prático de usar e de carregar. Paguei por volta de R$ 9,00 ou menos, não me lembro muito bem. =(
♥ O último produtinho BBB são os trios de sombra da Jasmyne. Eles custam em média uns R$ 6,00 ou 8,00 reais. Os meus eu adquirir na Bel Salvador (AQUI).

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas. =)
Xoxo!

* Todas as imagens foram retiradas da internet. Nenhuma delas é da minha autoria.

sábado, 7 de julho de 2012

Dúvida Cruel!

Hey gracious!
 Nosso primeiro post vai falar sobre a dúvida de muuuuuuitas garotas! hahaha "Qual a diferença entre as escovinhas da máscara de cílios? Todas tem o mesmo efeito? Qual a certa para mim?". Bom, respondendo logo uma das perguntas, não! Elas não tem o mesmo efeito! Cada uma tem uma finalidade e é preciso saber para o que cada uma serve até chegar ao resultado desejado. E aí, vamos lá?!


♥ A escovinha número 1 tem como principal efeito dar aos cílios aquele volume que faltava! É a mais popular e a que normalmente encontramos na maioria das máscaras.
♥ A escovinha número 2 tem como função alongar os cílios - sem esquecer do volume! hahaha.
♥ Já a escovinha número três (umas das minhas preferidas rs) dá bas-tan-te volume aos nossos queridos! Umas duas vezes mais do que a escovinha número1.
♥ A número 4 acumula bastante produtinho, e acaba desenvolvendo quase a mesma atividade da escovinha número 2. A diferença está nas cerdas - ou dentinhos, como quiserem chamar! -. Como os dentinhos da número 4 são mais separados, ela proporciona maior volume e maior alongamento.
♥ A escovinha de número 5 serve pra quem quer alongar os cílios sem dar muito volume, deixando com aquele aspecto de postiços, mas ao mesmo tempo naturais.
♥ Por último tempos a escovinha número 6, que alonga sem dar muito volume.

Então é isso, garotas! Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha sanado todas as suas dúvidas =)
Xoxo!

Boas Vindas =)

Hey gracious!
Bom, esse é o meu primeiro post aqui no blog e apesar de obviamente não conhecer nenhum leitor e de não saber se isso irá pra frente ou não, gostaria de dar boas vindas a todos que visitarem esse nosso cantinho! =) Espero que vocês gostem...
Xoxo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...