quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Maquiagens da Katy Perry

Hey Gracious!
 Eita que hoje eu tô inspirada pra fazer post! hahaha Gosto bastante das makes que a Katy Perry usa, principalmente das mais neutras, com o delineado marcado e o bocão rosa no estilo pin-up que acompanha  essa cantora! Sem mais delongas, simbora conferir alguns looks?


In love foreveeeer! ♥




In love ♥

 In love novamente! hahaha ♥

 Ai gente! Simplesmente a-m-o as makes da Katy! Um dia ainda reproduzo todas! 
 E vocês, gostam?
 Xoxo! ♥


Aperte o play - Arnaldo Antunes vs Marcelo Jeneci

Hey Gracious!
  Hoje vim responder a um desafio proposto pela minha tia linda! haha :3 Lembram do post sobre Marcelo Jeneci e a sua música, "Pra Sonhar"? Pois então! O meu desafio era ser apresentada e apresentar a vocês a música "Pedido de Casamento" de Arnaldo Antunes (ex-Titãs) dialogando com a música de Jeneci. E esse é o propósito desse post =D
 Apesar de "Pra Sonhar" ter uma pegada meio clichê (em comparação com algumas letras de Mallu Magalhães, Tiê e A Banda Mais Bonita da Cidade) e "Pedido de Casamento" ser mais inusitada, inovadora, ambas falam sobre o mesmo tema e na minha opinião são super fofas! Marcelo e Arnaldo conseguiram colocar no papel e nas notas duas declarações lindíssimas e que valem super a pena ser ouvidas (é de fazer qualquer um sorrir).
 Vamos conferir as duas canções?

Arnaldo Antunes

 Minha passagem preferida:
"Eu só queria ter o nosso cantinho
Meu corpo junto ao seu mais um pouquinho
Tenho certeza de que daria certo
Nós dois sozinhos num lugar deserto"

 Pedido de Casamento - Arnaldo Antunes 

Minha passagem preferida:
"Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar"

Pra Sonhar - Marcelo Jeneci

 Confesso que até hoje eu só havia ouvido algumas músicas de Arnaldo Antunes e que foi difícil fazer essa "batalha" de músicas, já que eu achei elas bem similares em relação ao propósito da letra. Mas e aí, o que vocês acharam? E você, tia, estou aprovada no desafio? Estou pensando em fazer um post nesse modelo todo mês (assim como o Listening de algum cantor que eu esteja ouvindo bastante no momento). Aceito sugestões! haha
 Xoxo! ♥

Inspiração do Dia ♥

Hey Gracious!
 Sem dúvida a minha inspiração hoje seria esse look super despojado e simples =) A calça de oncinha deu um toque especial em toda a composição.


 Gostaram? E pra vocês, qual é a inspiração do dia? 
 Xoxo! ♥


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Branco Total

Hey Gracious!
 Tudo certinho com vocês? Provavelmente irei postar menos aqui no blog (umas duas vezes por semana) por ser a última unidade do ano no colégio, então é sempre bom dar aquele gás nos estudos, não é mesmo? Mas hoje vou conversar com vocês sobre um hit que apareceu nos desfiles de muitas grifes famosas, como Paul Smith, Pucci e Louis Vuitton e que já vem compondo o look de muitos fashionistas. O "branco total" é super elegante, combina com qualquer cor de acessório (óbvioo! haha) e com muitos estilos! Podem esquecer aquilo de que para usar o branco tem que ser chic, elegante, etc e tal. Afinal, porque não apostar nessa tendência com looks mais despojados, no estilo boyfriend ou mais sensuais, como as rendas e misturar com outras tendências maravilhosas como as candy colors, neons, acessórios com specchios e spikes?
 Simbora conferir as inspirações que a-m-a-m-o-s! :3



Fiquei muuuito in love com esse terceiro look! (da esquerda para a direita)

 É isso aí, pessoal! Espero que vocês tenham gostado.
 Xoxo! ♥


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Papo de Comadre: Batom Vinho!

Hey Gracious!
  Que tal batermos um papo de comadre sobre maquiagem?! Durante o inverno, o batom vinho já andou marcando território em muuitas boquitas famosas e é uma cor que nem todo mundo gosta ou tem atitude de usar. Acho essa cor elegante e sensual, principalmente quando está nos lábios. Mas é preciso dosar na hora de escolher o resto das cores que irão compor a make, já que ficaria um tanto extravagante uma sombra super colorida.
 Sou adepta das sombras neutras, por isso, com toda a certeza eu escolheria um nudezinho ou cobre, isso se não apostasse apenas no delineador. Mas pra quem gosta de causar, ou vai pra aquela festa e quer ficar divina, é uma boa se jogar no smokey eyes preto! :)
 Vamos conferir e nos inspirar em alguns looks de famosas?





 Apesar de ter sido uma tendência da estação passada, o batom vinho pode ser usado e abusado quando e onde você quiser, lembrando sempre daquela proporçãozinha entre olhos e lábios. 
 PS: Um rosto bem iluminado casa super bem com essa cor. 
 É isso aí, espero que vocês tenham gostado!
 Xoxo! ♥




terça-feira, 11 de setembro de 2012

Coleção Arezzo - Verão 2013


Hey Gracious!
  A conhecidíssima marca Arezzo já lançou a sua coleção Verão 2013 com peças incríveis e tendências que já compõem muitas vitrines, revistas e looks de fashionistas. Estava passeando em um shopping no dia do lançamento e imaginem só a loucura que estava a loja! haha Por isso não trouxe fotos dos produtos experimentados, mas vale conferir aqui e no site algumas das peças.

 

 Gostei bastante das peças e já elegi os meus três queridinhos!
 Peço desculpas pela demora do post (já que a coleção lançou a mais ou menos um mês) mas é que com a correria do dia a dia, acabei deixando tudo pronto em rascunho e esqueci de postar. Só percebi hoje =( 
 Espero que vocês tenham gostado e que relevem o meu esquecimento! haha
 Xoxo! ♥

Aperte o play - Marcelo Jeneci

 Hey Gracious!
  Tudo certinho com vocês?! Resolvi trazer uma novidade aqui no blog que eu já tinha pensado há algum tempo... Mensalmente, semanalmente ou quando der mesmo, trarei para vocês um cantor/cantora/banda etc, que eu esteja ouvindo bastante no momento.
  Vou inaugurar com o cantor Marcelo Jeneci, paulista e que canta MPB/Pop. Ouvi uma música dele em um programa de televisão e fui correndo procurar o dono daquela voz e poesia lindíssima. A música era "Pra Sonhar" que se tornou uma das minhas preferidas e que provavelmente minhas amigas não aguentam mais me ouvir cantarolar a aula inteira - e isso inclui trechos no caderno e na cadeira hihi.

 
Muuuuuito fofa, não é mesmo? E esse clipe? Awn! Dá uma vontade gostosa de ser feliz :3

 O seu primeiro álbum (e único até o devido momento) é Feito pra Acabar (2010) que leva o nome de uma das suas canções e vem com 13 músicas.


Jeneci e Laura Lavieri (que o acompanha em todo o disco).

 É isso aí, pessoal. Espero que vocês tenham gostado.
 Xoxo! ♥

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Specchios

Hey Gracious!
 Os acessórios espelhados (ou metalizados) chegaram com tudo nessa primavera e continuarão marcando presença no verão 2012/2013. Eu acho que o look fica super charmoso e urbano quando se trata dessa tendência, que pode ser usada em bolsas, pulseiras, sapatos, brincos, colares e cintos (um dos meus favoritos). E por que não deixar as nossas queridas unhas na moda? Os esmaltes metalizados estão em alta!






 Particularmente, adoro a combinação de peças neutras ou candy colors com os acessórios espelhados. Como já disse no post da Inspiração do Dia, o look combina delicadeza e urbanidade. 
 Um big beijo!
 Xoxo ♥

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Make Coringa

Hey Gracious!
 Que tal um post relâmpago e uma make usável tanto para o dia quanto para a noite?! Encontrei esse mini-tutorial em uma das minhas andanças pelo google resolvi compartilhar com vocês. Até postei ele com uma suuper dica na página do Xô, TPM! no facebook =) Vamos conferir?


1- Comece aplicando uma sombra bege (metalizada ou opaca, fica ao critério de vocês) em toda a pálpebra móvel e fazendo um traço grosso de lápis de olho marrom na linha do côncavo.


2- Repita a aplicação do lápis rente aos cílios inferiores e esfume com um cotonete ou com os próprios dedos.


 3- Ilumine o canto interno do olho com uma sombra clarinha à sua escolha e finalize o look com blush e batom das cores que desejar.


  E aí, gostaram?! Big beijo e até o próximo post!
  Xoxo ♥

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Azul Klein

Hey Gracious!
 Que tal apostar na tendência do Azul Klein?! Apesar de ser uma cor fria, essa tonalidade estará presente no verão e agora, na primavera, podendo ser combinada com cores neutras, tons metálicos e vibrantes. O importante é não ter medo de ousar! A minha peça favorita dessa cor, com toda a certeza é a calça. Acho que junta conforto e estilo em um único look, sem contar que pode ser usada e abusada tanto para o dia, como para a noite! Vamos conferir algumas composições?




 Divino, não é mesmo?! Estou in love eternamente! haha E que tal apostar na combinação Azul Klein + Laranja? Um bafo! 


 É isso aí, meninas! Espero que vocês tenham gostado.
 Xoxo! ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...