terça-feira, 30 de outubro de 2012

Delineado Colorido!

Hey Gracious!
  Aproveitando essa tendência do neon e do colorido em roupas em acessórios, porque não abusar das cores nos olhos? Afinal, a maquiagem também faz parte do nosso look!
  Trouxe para vocês algumas dicas e fotos/inspirações para vocês! hahaha Confesso que tentei usar algumas vezes para ir ao colégio, mas acho que "causou" demais logo de manhã e não me senti muito confortável.  

Não sou muito fã do delineado duplo, mas essa make está DIVINA! haha


Amei! 

E como não falar de delineado colorido sem mencionar a "Ju" (Ágatha Moreira) de Malhação?


 E aí, gostaram das inspirações? Como é complicado ter diversos delineadores coloridos e os lápis não dão o mesmo efeito, a dica que eu deixo é o delineador incolor da Avon. Ele tem a mesma textura dos delineadores normais e é só "sujar" o pincel na sombra escolhida e voilá! Ah! Vocês ainda podem complementar o look com uma sombra bege ou champagne. 


 Impressões sobre o delineador incolor da Avon:
♥ Gostei bastante, principalmente pela praticidade.
♥ Maaaas... Achei que demorou um pouco da cor ficar forte. Tive que passar umas duas ou três camadas. Tirando isso, perfect!

Xoxo! 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lip Stains!

Hey Gracious!
  Vim sanar as interrogações e esclarecer/apresentar para vocês os "Lip Stains". Em forma de canetinhas, eles têm em sua composição água e gel e servem basicamente para tingir os lábios. A dica é sempre aplicar um lip balm (hidratante labial que normalmente apresenta fator de proteção solar, etc..) antes do lip stain, já que por não conter óleo em sua fórmula (diferente dos batons), eles podem ressecar os lábios com o tempo.
 Acho que as makes ficam divinas e super sofisticadas com esse produtinho assim mesmo, opaco... Mas se vocês preferirem, podem usar um gloss incolor ou da mesma cor do lip stain por cima.
 Vamos conferir algumas imagens?

  CoverGirl

Josie Maran

Revlon



 Xoxo! 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Receitinha da Vovó! - Máscara Clareadora



 Olá, meninas!

 Todas nós sabemos o quão importante é ter cuidados com a nossa pele. Mas, o que fazer quando a grana tá apertada e o orçamento não permite que compremos cremes caríssimos pra manter esses cuidados?
 Exatamente por isso, resolvi trazer pra vocês uma receitinha ensinada pela minha Avó, que faz toda a diferença? Sério, é tiro e queda! hahahaha



 Ingredientes:
- Creme Nivea (Azul)
- Hipoglós 
- 2 Ampolas de Vitamina A

Modo de Preparo:
- Em um pote esterilizado, misture o creme Nivea com o Hipoglós e a ampola.
- Prontinho! A máscara já está pronta para ser usada. Agora é só colocar em um recipiente com tampa e manter a pele sempre hidratada e uniforme!

Correção: A dica número 1 deve ser aplicada para peles SECAS e MISTAS e/ou envelhecidas, e não em peles oleosas, já que o creme em questão pode ocasionar maior oleosidade para a pele.

 Xoxo! 

Clutch Transparente

Hey Gracious!
  Confesso que estou amando essa tendência das Clutches, principalmente por serem práticas e usáveis para diversas ocasiões. In love mais ainda, estou com as peças transparentes (outro must have do guarda-roupa da estação). E porque não juntar duas tendências em apenas um acessório?
  Eis que aparecem as clutches transparentes nos desfiles de marcas famosas, como Jenny Packham e Valentino e nos fazem pirar ainda mais! hahaha Mas é preciso ter cautela ao usá-las, já que o conteúdo de dentro da bolsa fica bastante exposto. Por isso, é melhor que dentro dela, seja usada uma outra de tecido coloridinho (para dar aquele charme e segurança) e de mesmo tamanho.
 Vamos conferir algumas fotos?



Com clutches coloridas dentro.



 E aí, pessoal, o que acharam?
 Xoxo! 


domingo, 21 de outubro de 2012

Track Pants

Hey Gracious!
  E aí, já ouviram falar das track pants? Pois então... Essas belezuras são calças tipicamente esportivas (aquelas com listras nas laterais, que você usava pra correr no calçadão... isso mesmo! haha) e viraram "hit" entre a mulherada daqui e do exterior. Podendo ser usada com blusinhas curtas, t-shits, rendadas e mais sofisticadas, elas dão um up no visu principalmente quando aparecem em cores inusitadas (sendo usadas tanto para a prática de esportes, como para outras atividades eventuais).
  Vamos conferir algumas fotos?





  Amei todas as produções e confesso que as track pants nas cores branca com listra preta e bege com listra preta me encantaram! Quem vê e não conhece, nem imagina que sejam calças esportivas! 
 E vocês, o que acharam?
 Xoxo! 

sábado, 20 de outubro de 2012

Virou Febre! - A mais nova It-Bag

Hey  Gracious!
  Estive olhando alguns sites e blogs de moda e com toda a certeza, o produtinho que mais apareceu na mão das fashionistas foi a it-bag da  3.1 Phillip Lim. Essa bolsa se difere das outras it-bags que viram febre no mundo da moda,  principalmente no preço (já que a maioria delas custam muuuito caro e acabam não sendo acessíveis para todas nós) e por ter um designer bem interessante (com cores, texturas e tamanhos que agradam todos os gostos). Vamos conferir algumas fotos? 








 E aí, gostaram? Rolou um super sentimento da minha parte com a amarelo ouro metálica e a rosa. Lindíssimas!
 Xoxo! 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aviso!!

 Hey Gracious!
   Estive sumida por um bom tempo e hoje eu voltei pra dar uma satisfação para vocês, pra explicar o porque do sumiço e o porque de não ter postado aqui antes.
  Bom, estou na 4ª Unidade do 1º ano do colegial e tenho avaliações todas as semanas. Nessas últimas semanas, me apliquei bastante aos estudos para tirar notas boas e para completar, meu computador quebrou inesperadamente e como eu estava sem tempo, na correria das aulas e um pouco desanimada para postar, acabei não entrando aqui para dar uma satisfação a quem acompanhava o blog. 
 Mas agora estou de volta e provavelmente postarei aqui sempre e pretendo trazer novidades para o blog.            Um beijão a todos!
 Xoxo ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...