segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy new year!

 Bom, pessoal, já desejei um feliz ano novo e muitas coisas boas na vida de vocês no post do "Com que roupa eu vou?" mas resolvi preparar um post especialmente para desejar esses votos pra vocês!
 Enfim, que em 2013 vocês sejam mais felizes, amados, saudáveis, ouvintes e racionais. Que procurem corrigir os erros passados, mas, que além de corrigir, aprendam com cada um deles! Aproveitem bastante todas as oportunidades que aparecerem e repensem nas que não foram aceitas! Nunca é tarde, pessoal! Vale a pena também rever todas as nossas atitudes, todas as nossas escolhas e buscar sempre melhorar em tudo! Amem-se, amem outro alguém, busquem novas experiências e nunca esqueçam das que já aconteceram, cultivem o bem, transformem a inveja em inspiração, sejam educados e coloquem-se no lugar no próximo, afinal, gentileza gera gentileza!
 Acho que é isso... Um big beijo e não deixem de dar uma espiadinha aqui no blog no ano que vem! hahahaha


Nail Tutorial | Caviar

Hey todo mundo!

 Todas nós estamos cansadas de ouvir sobre as unhas de caviar, não é mesmo? Não sou muito fã de unhas decoradas, mas ainda vou testar esse modelo e a da pelúcia! hahaha Vai que eu gosto, né?
 Encontrei esse tutorial super facinho e resolvi que seria uma boa mostrar pra vocês, afinal, é muito mais fácil do que eu imaginava!

 Facílimo, né? E agora, o resultado final! Ttcham tcham tchaaaam


 Ai, gente!! Essas bolinhas todas juntas me dão um nervosinho!! Dá vontade de fechar o olho só de ver kkkkkkkk Não sei se vou aguentar ficar com a unha assim não... 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Sobre leitura e Harlan Coben

Ilustração: WeHeartIt
Que tal mudarmos um pouco o rumo do blog nesse post, galerinha? Todos nós sabemos que leitura é muito importante para a formação pessoal e intelectual de qualquer pessoa. Eu sei que muitos jovens acham esse papo de leitura o maior saco e que não ligam para isso quando falado no colégio ou por pessoas mais velhas. Mas e se vocês ouvissem de alguém assim, da mesma idade, com as mesmas experiências, as mesmas fases?
 Incorporei essa missão hoje: mostrar às pessoas da minha idade, aos leitores do blog e aos que não são leitores do blog mas podem se tornar leitores de muitas outras coisas, que ler é gostoso, é viajar no tempo, no espaço, pra locais que você nunca imaginou ir, ou sempre sonhou em visitar. Não é preciso ler tudo que vê pela frente para gostar de leitura, muito menos ler apenas os livros de estudo, ou os artigos de jornal que o professor manda! Bom mesmo é começar lendo o que realmente gostamos, assuntos que temos afinidades e interesses, e quando você for ver, já está lendo tudo na maior naturalidade.
 Desde pequena sou apegada aos livros, e com o passar do tempo, esse apego foi se tornando cada vez maior. Não sou daquele tipo que lê tudo que vê pela frente, mas também não dispenso um bom livro nos momentos de lazer. Minhas preferências são os livros de suspense, ficção, magia e principalmente os de romance policial (acho que isso influência muito no que eu quero cursar quando chegar na faculdade).
 Eis então que apresento a vocês, o mestre em suspense e histórias policiais, Harlan Coben *aplausos* hahahaha Gente!! Amo os livros desse cara, de verdade! Tudo isso começou em uma das minhas andanças pela livraria Saraiva... Encostei no balcão de "Mais Vendidos" e me deparei com um livro atraente e de título interessante, "Cilada". As pernas do que parecia ser uma menininha, de meias vermelhas altas e sapatinho de bonecas, em meio a diversas borboletas no chão, me chamou mais que a atenção. Peguei o livro, li a sinopse, as orelhas e tive a certeza de que eu precisava ter aquele livro. Acabei voltando na loja depois e comprei esse livro e outro, do mesmo autor, "Não Conte a Ninguém" (igualmente eletrizante e surpreendente).
 A maioria dos livros de Harlan retratam famílias e autoridades americanas envolvidas em mistérios de assassinatos, sequestros e suicídios. O que mais me encanta nas obras desse autor, é a maneira com que as suas palavras prendem o leitor, sempre nos fazendo ler o capítulo seguinte. É fantástico!
  Atualmente estou lendo "Confie Em Mim", que conta a história de uma típica família americana, onde o pai e a mãe são forçados a intervir na vida do filho mais velho após a mudança de comportamento do garoto (principalmente depois do suicídio do melhor amigo). Ainda não terminei de ler, mas já sei que terei grandes surpresas no final desse livro!! Uhuuuuuuu :D

Tenho esses três de baixo, e pretendo rapidamente ter o "Desaparecido para sempre". Já li que é uma trama daquelas! 
Site oficial do autor: http://www.harlancoben.com/ 

 E aí, gostaram?

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Com que roupa eu vou? | Reveillon

Hey todo mundo!

 Quero começar desejando tudo de bom pra todos vocês nesse ano que está chegando! Muita paz, prosperidade, saúde, respeito e muito, muito amor! Revejam o que precisam melhorar e se esforcem para que 2013 valha realmente à pena!
 Sei que estou mega atrasada pra esse post, já que o reveillon já é amanhã! hahaha :D 2012 passou voando, né? Pra mim, foi quase como um estalar de dedos, ainda mais por ter entrado no ensino médio, trocado de colégio... Enfim!  Muitas novas experiências.
 Mas indo pro que realmente interessa... Vocês já escolheram a roupa que vão usar na virada de ano?? Confesso que não faço ideia ainda do que vou vestir e nem estou tão animada assim... Acho que vou passar em casa mesmo.
 Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e arrasarem aonde quer que passem o ano novo! Vamos conferir?





 Obviamente, já por uma questão de ritual, o branco é a cor mais escolhida nas festas de ano novo. Eu adoro aquelas composições branco total, mas também acho que é super válido apostar em outras cores neutras, como o bege. E porque não se jogar no brilho com roupas em tons de dourado, prata e cobre? Fica lindíssimo! 

 E aí, gostaram? Tentei trazer looks tanto para festas chiquezinhas como para festas mais simples, ou uma ida à praia. 
 Espero que todos vocês curtam muito essa comemoração e que passem ela ao lado das pessoas que têm importância na vida de vocês!

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Marilyn não morreu! #trocadilhoinfame

Enlouqueci com essa caricatura! 
Ai gente! Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca da Marilyn Monroe!! E como esse ano foi o cinquentenário da morte da diva, choveu coleções e homenagens sobre ela e para ela! Acho que um dos lançamentos que mais gostei, foi da linha de maquiagens da Mac inspirada em Marilyn (as cores se assimilavam às que a atriz usava). Massssss, sabem como é, né? Comprar produto da Mac no Brasil, ainda mais de uma coleção que fez o maior sucesso é uma facada na carteira! Claro que passei na loja da marca pra conferir tudo de perto, mas um batonzinho era quase 90 reais, e o meu bolso de estudante não permite =/ iuhuaihau
 O último lançamento inspirado na estrela hollywoodiana e símbolo sexual da década de cinquenta foi a coleção de acessórios do designer Bruno Frisoni para Roger Vivier, com o nome de "Rendez-Vous" (que no francês significa encontro, ou reencontro) o artista apostou em bolsas e sapatos deslumbrantes!! Vamos conferir? 





 Abaixo, maquiagens da Mac.



 Ai! Queria tudo =(((( kkkkkkkkk
 E aí, gostaram? Já procuraram saber direitinho quem foi Marilyn Monroe? A história da infância, carreira e morte dela é bem interessante e cheia de mistérios acerca do dia do falecimento. Acreditam que outro dia fiquei horas assistindo documentários sobre as investigações sobre a morte dela? #momentodetetive hahaha!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look do Dia | Especial de Natal


 Antes de falar sobre o look do dia, queria desejar a todas vocês um maravilhoso Natal, com muita luz e prosperidade e agradecer todo o carinho de quem acompanha o blog nas redes sociais. Obrigada por tudo!
 Nesse Natal, resolvi escolher uma roupa mais clássica e bem sofisticada, mesmo passando a data apenas com familiares. Optei por um vestido longo floral (que ganhei de presente da minha sogra linda e do meu namorado <3) e um salto vermelho. Pra dar um up no visual e dar um toque mais despojado, me joguei em uma bolsa também vermelha de camurça e franjas, super fofa! 





 Eu usei:
- Vestido (Farm)
- Sapato (IO - Robério Sampaio)
- Bolsa (presente da minha amiga linda Teca <3)

 E aí, gostaram? 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Verde Esmeralda | A cor de 2013

Hey, todo mundo!

  2013 já está batendo em nossa porta e nós não poderíamos deixar de lado as tendências, não é mesmo? Pois então anote! No próximo ano, vai dar verde! hahaha
 Além de super bonito, o verde esmeralda dá um "tchaaam" nas roupas e acessórios, deixando qualquer look mais elegante.

Gala Gonzales apostou em duas tendências em um único look: o verde esmeralda e os joelhos da calça rasgados.  Bem "street style".




 E porque não se jogar no esmalte verde esmeralda? A Risqué já tem o seu =)


 E aí, gostaram? 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Nail Tutorial | Mustaches

 E aí meninas, bora conferir um mini tutorial super "basiquete" nessa madrugada? Eu amei a ideia, principalmente por não ter muita informação, sabem? Não sou muito fã daquelas unhas super coloridas e cheias de frufru =/

Peguei essa imagem desse site americano: http://www.chicfactorgazette.com


 Os mustaches também podem decorar esmaltes coloridos. Não fica lindo? Me apaixonei por esse rosinha do O.P.I!! hahaha Mas  nessa foto, os bigodinhos tão com cara de adesivos... 
 E aí, gostaram?

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cartões Criativos | Especial de Natal




 Bom dia, pessoal!!

  Resolvi trazer alguns cartões de Natal super fofos para vocês presentearem as pessoas queridas! São super fáceis de fazer e não exigem tantos dotes artísticos hahahaha 
 Acho que a única coisa difícil de fazer em alguns deles é o desenho, mas nada que um molde não resolva!

Todas as ilustrações: We Heart It
Fiquei apaixonada por esse! hahaha Muito fofo! <3
Nesse, é só cortar o papel marrom, pintar as bolinhas brancas e moldar a rena. Pra quem sabe desenhar é uma  moleza!




Meu preferido :3
 E aí, vocês gostaram? Já vou providenciar o material pra fazer os meus! 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Look do Dia | Menos é mais

 Hoje tive um aniversário para ir e optei totalmente para o conforto. A blusa é social, de caça bordado, a saia jeans clara e o espadrille tem um saltinho básico. Sempre acho que essa roupa tem cara de happy hour hahahaha






 Eu usei:
- Blusa (IO)
- Saia (C&A)
- Espadrille (Luiza Barcelos) 
- Bolsa (acervo da vovó haha)

E aí, gostaram? 
  
Beijos, 
  Ingra Pimenta.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Maquiagens da Kim Kardashian | Especial de Natal



Oi, oi, meninas!

 Sem dúvida alguma, uma das grandes referências quando se fala em maquiagens elaboradas, é a Kim Kardashian. Hoje resolvi trazer para vocês algumas dessas makes que podem servir de inspiração na hora de fazer "aquuuela" make divina para as festas de Natal (por sinal, já estou treinando uma delas para usar! hahaha)
 Vamos conferir?

Presença forte dos cílios postiços!!

Já deu pra perceber que um dos seus pontos fortes é a sombra marrom, né? 
Sem dúvida alguma, essa é uma das que eu mais gosto!!
Outra das minhas preferidas! 

 Outra super técnica que ela utiliza, são os pontos de iluminação pelo rosto criados com o iluminador aplicado antes da base.



 E aí, o que vocês acharam? As maquiagens da Kim podem ser grandes referências para as festas de fim de ano, por isso, fiquem ligadas! No Youtube tem diversos tutoriais ensinando. 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...