terça-feira, 30 de abril de 2013

Decor: Cortinas

Olá, pessoal! Tudo certinho?

 Faz tempo que não libero um post de decoração aqui, né? Estava até sentindo falta de buscar inspirações para deixarmos nossos cantinhos com a nossa cara!
 Como estou querendo uma cortina no meu quarto, e estou morrendo de dúvida de qual colocar, qual tecido, com ou sem estampa, curta ou longa, etc, etc, etc, resolvi compartilhar com vocês algumas ideias que eu encontrei pela internet (e que gostei muito! hahahaha).

* Todas as imagens foram retiradas da internet. Caso alguma delas seja da sua autoria, favor entrar em contato, para que rapidamente ela seja removida.

Projeção digital de um quarto. De primeira, jurei que era de verdade! hahahaha

 E aí, o que vocês acharam? Confesso que a minha escolha até agora, é por uma floral, de preferência combinando com uma almofada ou com a cadeira! Acho que fica tão harmonioso! Fiquei apaixonada pelas cortinas da segunda e da quinta foto.
 Mas atenção! Se forem colocar cortinas estampadas ou combinando com algum outro objeto do quarto, tenha cuidado, para o ambiente não ficar com muitas informações. E se tiver um móvel abaixo dela, opte por um modelo mais curto.

 Espero que vocês tenham gostado! Se eu colocar aqui no meu cantinho, tento dar um clic pra mostrar como ficou! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

**************** 
Acabei colocando uma floram em meu quarto, e como prometido aqui estão as fotos! Comprei na loja Riachuelo e infelizmente não lembro o preço! Mas já vieram duas e o sustentador comprei separado, na mesma loja!






sexta-feira, 26 de abril de 2013

Paleta 120 cores 04/Neutras

Olá, pessoal!

 Faz um mês que eu decidi que iria comprar uma paleta de sombras neutras pela internet. Pesquisei em diversos sites, blogs e vídeos, até escolher qual eu levaria pra casa e em qual site eu efetuaria a compra (afinal, era a minha primeira experiência com compras pela internet). Depois de algum tempo, acabei por escolher a Paleta de 120 cores 04, no site do Flor de Menina.
 Esperei ansiosamente durante exatos 30 dias até que ela chegasse em minha casa (lembrando que o prazo era de 20 a 50 dias úteis) e hoje, enfim, estou trazendo a resenha dela pra vocês!

*Não levem a mal a péssima nitidez das fotos, mas com esse tempo terrível que está fazendo em Salvador, fica impossível tirá-las com uma claridade 'ok'. É preciso esperar que o tempo abra e que a chuva dê uma trégua.

 Quero começar a resenha dizendo que ela chegou no mais perfeito estado. Veio num 'envelope' super macio, com metros de papel bolha enrolando a caixinha e de brinde, 5 pincéis da marca Is Mine.


 Como vocês podem ver na foto, a paleta é toda de plástico preto, resistente e opaco. 


 O primeiro andar, é o que mais tem cores neutras e o único a conter sombras opacas (são 7, no total). Na foto, muitas sombras parecerão iguais, mas isso é totalmente ilusório! De pertinho, é possível perceber a diferença nas tonalidades e no brilho (algumas com shine mais forte, outras, mais fracas). Gostei bastante das tonalidades de bege e marrom. Tem para todos os gostos! As salmões também são divinas!
 Já o segundo andar, tem as cores mais fortes da paleta. Preto, carbono, roxo, verde musgo e marrom chocolate, são algumas delas. Também é possível encontrar sombras rosadas, azuladas e esverdeadas. Achei que essa é a parte da paleta perfeita para marcar o côncavo, o canto externo da pálpebra e dar profundidade ao olhar.


 Aqui, numa imagem um pouco melhor, algumas sombras do segundo andar. Queria tanto ter superado a ansiedade para tirar as fotos antes de usá-las! Mas seria impossível fazer uma resenha real para vocês, sem antes ter testado o produto, né?


 Pelos swatches dá pra perceber a pigmentação maravilhosa delas! Até as mais claras são fáceis de aplicar.

 Paguei por volta de R$ 80,00 nela e achei que foi um dinheiro muito bem gasto!! Afinal, 120 sombras, apesar de pequenininhas, duram uma eternidade! E pelo custo benefício então... Cada uma saiu por menos de 1 real.

 E aí, meninas, vocês gostaram? Estou in love! hahahaha

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Receitinha da Vovó | Chá de Camomila para as olheiras

Olá, meninas!

 Fazia tempo que eu não postava uma receitinha caseira e eficaz pra vocês aqui, não é mesmo? Mas hoje, venho com uma que é tiro e queda para quem, assim como eu, sofre com as terríveis olheiras! Aqui em casa, todo mundo tem aquelas olheiras bem escuras, sabem? Que deixam uma aspecto super cansado e desleixado... Por isso, não posso ficar esperando que elas saiam com o tempo e sempre tomo alguma providência quando o 'bicho pega'.


 Pois bem! O meu mais novo método para aliviá-las, é o Chá de Camomila. Aí vai o passo a passo:

Vamos precisar de:
- Chumaços de Algodão
- Água
- 1 ou 2 sachês de Chá de Camomila (facilmente encontrado em mercados).

Modo de Preparo:
 Aqueça a água e adicione o(s) sachê(s), preparando um chá como de costume. Depois de concentrado, coe com uma peneira, leve o recipiente ao freezer e espere até que ele esfrie (por volta de 30 minutos). 
Prontinho! Agora é só molhar os chumaços de algodão, e aplicar sobre os olhos! 

 A receita é bem facinha e eficiente, pessoal! Mas o melhor mesmo, é preveni-las.

 Espero que vocês tenham gostado! Já já vou colocar -mais uma vez- essa receitinha em prática. Estou em um bad day das olheiras! kkk

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Jeans: O tecido que não sai da moda

Olá, pessoal!

 Entra e sai estação, começa e termina a temporada de desfiles por todo o mundo, e as peças jeans continuam marcando presença! Até porque, ô tecido pra ser versátil!
 Com toda a certeza, as peças jeans mais usadas são as calças (de lavagens e modelagens diversas). Mas, já que é algo tão batido, porque não dar espaço à outras opções de roupas desse mesmo tecido?

 Aproveitando as tendências do inverno, é super válido apostar nas jaquetas e camisetas jeans! Além de clássicas, elas são fáceis de se adequar ao evento em questão, combinando com outras peças de mesmo tecido ou tecidos diferentes!

 Dica: Vai usar duas peças jeans em um único look? O segredo é misturar lavagens! Case uma peça de lavagem mais escura com outra, de lavagem mais clara! 

Todas as imagens foram retiradas da internet. Caso alguma delas seja da sua autoria, favor entrar em contato, para que rapidamente ela seja removida.

 Montei alguns looks pra vocês se inspirarem! Confere aí!


 Produtos da loja AREMO:
- Camisa Jeans Rezzato (AQUI)
- Calça Camouflage (AQUI)
- Calça Skinny Fiore (AQUI)
- Vestido Estampado Reggio (AQUI)

 E aí, curtiram? Acho a modelagem da calça flare lindíssima, e está super em alta! Camisetas jeans com vestidinhos também! hahaha 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

* Mil desculpas pelo aspecto embaçado das duas últimas montagens, mas é que às vezes, na hora de redimensionar todas as imagens para a mesma proporção, acaba acontecendo isso!

domingo, 14 de abril de 2013

Tag: Acessórios Favoritos

Olá, pessoal!

 Quem aí ama acessórios? Eu tenho um xodó imenso pelos meus! Por isso, resolvi trazer essa tag e mostrar pra vocês quais são as minhas bijus favoritas ever e outros adereços que sempre me acompanham!
 Ah! E para quem, assim como eu, sofre por empretecer as bijus douradas, aí vai uma dica: Sempre que comprar algo novo, passe esmalte transparente por todo o acessório, seja ele um brinco, uma pulseira, um colar ou um relógio (normalmente faço isso com anéis e relógios). Dura mil vezes mais!


  Colar de Gatinho - DonnAdora


 Colar Tribal - Marisa


 Brinco 1- Algaszarra
 Brinco 2- Bulgari (BVLGARI)
 Brinco 3- C&A


 De baixo para cima:
 Passadeira 1- Era da minha bisa linda <3
 Passadeira 2- Bijux
 Passadeira 3- Renner


 Não sei a marca :/ Mas são da minha avó!


 Anel 1- Comprei com um hippie
 Anel 2- Presente de titia <3
 Anel 3- Renner
 Anel 4- Roubado da vovó
 Anel 5- Era da mamãe

 Bom, é isso! Tentei colocar todas as lojas nas quais comprei, mas, infelizmente, não lembrava de todas e algumas bijus, eram da minha mãe ou da minha avó.
 Espero que vocês tenham gostado! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tendências | Inverno 2013

Olá, meninas!

 Aqui no Brasil, o inverno só começa em Junho, mas as tendências para a próxima estação já estampam blogs e revistas! Como eu não estava por dentro de todas elas, resolvi fazer uma pesquisa pela internet e trazer pra vocês as que mais chamaram a minha atenção!
 Lembrando que nem tudo que está nesse post, deve necessariamente virar tendência, mas, são grandes candidatas. Gostei bastante de todas elas, algumas mais e outras, menos.
 Deixando a conversa de lado.... Bora conferir quais são essas trends?



 E aí, meninas, quais foram as tendências que mais chamaram a atenção de vocês? Gostei bastante dos Tons Terrosos, da Alfaiataria, listras e batons escuros! Dos creepers... Estou começando a gostar com o passar do tempo! Quem sabe não me arrisco em um de salto pequenininho? 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmalte Impala - Paetê Preto

Olá, meninas!

 Semana passada esmaltei as unhas com essa belezura de glitter em bolinhas da nova coleção da Impala, "Anos Dourados". Não sou muito chegada nesse tipo de esmalte, mas quando vi na lojinha, fiquei curiosa pra testar e acabei levando pra casa. Adorei o resultado final, apesar de ter achado que ficou um pouco a desejar (o esmalte é um pouco grosso, o que acabou ocasionando algumas bolotinhas). Mas uma amiga minha, me recomendou a adicionar um pouquinho de acetona, pra ele ficar um pouco mais diluído. Como a base dele é transparente, vou fazer esse teste da próxima vez que usá-lo!

Por baixo, Energia - Risqué.

 Conversando com algumas colegas de classe, percebi que eu não era a única a ter dificuldade na hora de passar esmaltes de glitter com base incolor, já que quase nunca vem os benditos brilhinhos. Por isso, resolvi compartilhar com vocês, como eu faço pra aplicá-los nas unhas!

Já faz 1 mês que um maldito esmalte manchou minhas unhas de amarelo, e até agora não saiu completamente! Vou tentar colocar na água oxigenada pra ver se melhora...
 É isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

sábado, 6 de abril de 2013

Get Ready With Me - Colégio!

Olá, meninas!

 Esse é o primeiro Get Ready With Me que eu faço, portanto, peguem leve!! hahaha Fiz de modo que ficasse bem rapidinho e dinâmico, só pra vocês terem uma noção de como me arrumo todos os dias pra ir pro colégio. A lista dos produtos está abaixo do vídeo! Espero, de coração, que vocês curtam!




 Produtos usados:
- Base Líquida Avon (Bege Médio)
- Pó Solto Elke (perdi a numeração da cor!)
- Brilho Labial 
- Batom Mary Kay (Caramel)
- Rímel Avon (incolor, com sombra preta adicionada, pra ficar bem levinho mas dar coloração!)
- Quarteto de sombras Make B. para sobrancelhas!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sites Sonoros

Olá, pessoal!

 Hoje, fiquei pensando em um assunto diferente pra compartilhar com vocês... Queria alguma coisa que se diferisse de moda, beleza e cuidados pessoais e, acabei lembrando de alguns sites e vídeos que conheci há um tempinho.
 Atualmente, muitos sites têm se especializado em barulhos que se assemelham à natureza, cidade, climas e que de certa forma, tem como intuito tranquilizar o espectador.

 Fiz um top4 de sites e vídeos bem interessantes e que de vez e quando, dou uma acessada! Espero que vocês curtam!

1- Rainy Mood: Sem dúvida alguma, o site mais famoso de efeitos sonoros é esse, que traz, exclusivamente, sons de chuva. Sei que é psicológico, mas sinto até uma sensação de frio quando ouço ele! hahaha
http://www.rainymood.com/


 2- Simply Noise: Esse eu conheci hoje e adorei o intuito! Está naquele ambiente barulhento e precisa se concentrar em alguma coisa? Ou quer dormir e não consegue? O Simply Noise traz três diferentes "barulhos de silêncio" para o seu público.


3- Barulho de Lareira: Esse daqui é combo máximo! Lareira + Chuva + Música clássica = Todo mundo 
relaxado!

                                      

4- Sons da Floresta: Barulhos de folhas balançando, animais e insetos.

                                      

Vocês já conheciam esse tipo de site/vídeo? Gostam? Esses são os meus favoritos!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Creepers | Hot or Not?

Olá, meninas!

 Pesquisando pela internet as tendências dessa e da próxima estação, encontrei uma forte candidata ao cargo de "sapato da estação", que já anda fazendo a cabeça (e os pés) de muitas fashionistas!
 O creeper foi um sapato que virou febre na década de 50, através da banda Teddy Boys (na qual, os integrantes usavam o tal modelo), e que tem como principal característica, o salto plataforma, para homens e  mulheres.
 Confesso que de cara eu super estranhei... Acho que pra usar, é preciso ter bastante estilo e, principalmente, atitude! Afinal, você não vai passar despercebido pela rua. Mas chega de bate papo e vamos às fotos.

*Todas as fotos foram retiradas da internet!*






 Em looks...


 E aí, meninas, vocês usariam? Acho que eu só me arriscaria em um modelo como o primeiro dessa última foto (o dourado)! Com o saltinho mais baixinho e discreto.

*Pra quem quiser, tem modelos à venda na C&A!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...