sábado, 29 de junho de 2013

Trend: Azul!

Olá, meninas!

 Alguém aí, assim como eu, já está cansada de ver todas as vitrines infectadas com a proliferação das listras? Pois bem! O azul chega nessa estação para quebrar a monotonia das listras e dar muita alegria aos nossos looks!

 Algumas marcas, tais como Michael Kors e Louis Vuitton, já apostaram no azul em suas coleções resort (facilmente explicada como coleções voltadas para as festas de fim de ano e para o verão) e a cor promete virar hit entre as fashionistas de plantão.


 Além de aparecer nas variações royal e piscina, o azul pode ser combinado com peças de outras cores, ou em looks monocromáticos!

 Apesar de não ter roupas nessa cor, gostei muito da tendência! Acho que já tava na hora das listras darem espaço a peças mais alegres, que não marcam tanto como elas e nos fazem sair da mesmice.

 Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Garimpando em Lojas de Departamento!

Olá, meninas!

 Hoje eu fui ao shopping, e como de costume,  não pude deixar de dar uma passadinha nas lojas de departamento para conferir as novidades! Tirei foto de alguns produtinhos que eu gostei e trouxe para vocês conferirem também!
 Vejam só:


 A primeira loja que eu entrei, foi a C&A. Não encontrei muita coisa que me agradasse, mas acho que a loja está naquela transição de uma coleção para outra (já que não encontrei peças da coleção Ágata para C&A, mas já fiquei sabendo que a próxima será de Issa, uma marca britânica). A única peça que eu realmente levaria, seria a blusa preta e branca. 


 Na Renner, fiquei in love com o vestidinho e o short jeans. Tirando essas duas peças, não encontrei nenhuma que realmente me desse vontade de levar para casa.


 Na Riachuelo, foi onde encontrei mais peças que me agradaram! Além da loja está repaginada (e com um ambiente bem chiquinho), a coleção de inverno está um arraso! Os suéteres e os cardigãs estavam divinos! Fiquei com vontade de levar um diversos! hahaha As bolsas e mochilas também estavam de encher os olhos.


 Já a Marisa, só não foi decepção total, porque encontrei esse amor de carteira! Awn! <3 As roupas não estavam lá essas coisas e as bolsas também não. Alguns óculos estavam super bonitinhos e na promoção.

 Bom, é isso, pessoal... Espero que vocês tenham gostado! Ah! e todas as lojas foram do Shopping Barra.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

domingo, 23 de junho de 2013

É hora de preparar a pele!

Olá, meninas!

 Sem dúvida alguma, a parte mais importante de uma maquiagem é preparação correta da pele. Continuamente vemos celebridades que erraram a mão na pigmentação e intensidade de blushes e bases, e acabam pagando o maior king kong em frente as câmeras. E, para não erramos também, precisamos ficar atentas a alguns truques. Separei uma relação de erros e algumas dicas. Vejam só...
Alguns erros:


Para não errar:
 1- Na hora de escolher a base, bbcream ou pó, esqueça isso de "testar no dorso da mão". O correto a se fazer, é testar a pigmentação em uma pequena área do rosto (ex:. perto do maxilar), afinal, em muitas pessoas a cor da mão se difere da cor do rosto -eu.

OPS! O nome da base é Dream Matte Mousse! Acabei esquecendo um S!! =)

  2- O blush é um dos produtos mais democráticos. A cartela de cores e texturas é vasta, e para escolher só um, é preciso muito pulso firme! Mas tome cuidado com o seguinte: tente equilibrar o tom da sua pele com o tom do blush, para que não fique muito marcado e acabe dando aquele efeito "tomei chinelada na cara".
  Encontrei esse guia na internet e achei bastante interessante:

 3- Na última categoria do quesito "pele", juntei produtos que não precisam de tantas orientações na hora de comprar: iluminador, primer e bronzer. O importante é escolher os que mais se adequam ao seu tipo de pele e voilá! 


 Não tenho nenhum iluminador preferido (já que acabo usando o primeiro que vejo pela frente), mas recomendo o da Elke e o da Safira!

 Bom, é isso, meninas! Espero que vocês aproveitem as dicas (que não são tão extraordinárias, mas que super ajudam na hora da compra) e arrasem na make!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

UPDATE

 Gente! Nem acredito que esqueci de citar o corretivo (logo o item -na minha opinião- mais importante da preparação)!! Mil desculpas! hahaha Mas enfim... Meus favoritos são: Corretivo em bastão da Tango (super barato e super eficiente) e a paleta de corretivos Jillian Dempsey For Avon (uso apenas uma cor, já que as outras, sempre me deixam uma impressão de oleosidade). E já que o update é sobre corretivos, alguém aí já usou o corretivo líquido da Capricho (O Boticário)? Li algumas resenhas bem positivas e estou pensando em comprá-lo!
 Xoxo!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Espinhas Internas: O que fazer?

Olá, pessoal!

 Provavelmente, se você nunca sofreu com a dor de uma espinha interna, irá passar por isso em algum momento da sua vida (principalmente se estiver na adolescência). Não que isso seja um agouro (já que é muita má sorte ter essas bichanas), mas parece que elas perseguem alguns de nós. Quem nunca teve, que dê graças a Deus! E quem já teve e sabe que provavelmente terá novamente, senta, reza e lê as dicas que separei pra vocês nesse post! hahaha

 Imagine a dor de uma espinha. Imaginou? Agora multiplique por 1000! As espinhas internas são super doloridas e se formam (assim como as espinhas convencionais) por causa da obstrução dos poros por uma grande quantidade de glândulas sebáceas.
 Estive conversando com uma amiga minha sobre isso e ela me contou que regularmente as danadas aparecem nela, principalmente quando vai chegando o período do ciclo menstrual e  como se já não bastasse, já aconteceu de aparecerem duas (uma ao lado da outra)! Ela consultou um médico, me contou todas as dicas que ele deu e pesquisando algumas informações pela internet, trouxe pra vocês soluções práticas e que podem salvar o nosso rostinho!
 Vejam só:



 Bom gente, é isso! Antes de me despedir, queria deixar claro quão a utilização de uma água muito quente pode provocar sérios danos à sua pele. Por isso, prezando a sua própria saúde, utilize a água morna nos procedimentos citados anteriormente. 
 Espero que vocês tenham gostado.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Participação Especial:  Paloma Almeida (Blog ENEM, tô estudando!)

terça-feira, 18 de junho de 2013

Inspiração do Dia: 1 peça, 3 looks!

Olá, meninas!

  Faz mais de quatro meses que fiz o primeiro post dessa série, e deixei como prometido mais algumas edições. Como promessa é dívida, hoje o post traz uma camiseta lindíssima de voil + jeans (super delicadinho), com detalhes em bordado, que ganhei de presente. Assim que bati o olho na belezura, diversos looks fluíram em minha mente e aqui estão três deles (se houverem novas combinações, tento trazer em outros posts).

 Vejam só:

 O detalhe em bordado aparece tanto na parte posterior como na parte frontal da blusa e me remete bastante a tendência do barroco. O recorte das costelas são de voil branco e o jeans é suuuper fininho e maleável. Um conforto só!


 Esse foi o primeiro look que imaginei. Achei que o amarelão da saia deu um up na composição e casou super bem com a camiseta. Coloquei as pontinhas dela por dentro da saia e o resto deixei soltinho.


 Já o segundo look, quis deixar com um ar bem despojado. O nozinho deu o toque que faltava, já que ambas as peças eram folgadinhas.


 E por fim, mas não menos importante: um total jeans! Gente, logo que eu vi alguns looks com essa tendência, não coloquei muita fé... Mas depois de experimentar, fiquei apaixonada! hahaha Estou louca pra colocar essa camiseta com uma calça jeans de lavagem mais escura, pra dar aquele contraste! 
 Nos pés, em todos os looks: sapatilha bege e preta.

 Bom, é isso, pessoal! Apesar da resolução das fotos, achei que deu pra pegar a ideia central do post e tirar algumas inspirações caso vocês tenham peças semelhantes ou iguais! Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Base Original Mineral FPS15 - bareMinerals | Resenha

Olá, pessoinhas!

 Ufa! Enfim, estou com com meu precioso notebook em mãos e os posts aparecerão por aqui mais frequentemente (principalmente com as férias chegando!) *todos gritam* hahaha
 Pra sair da seca de postagens, resolvi trazer a resenha de um produtinho ma-ra-vi-lho-so que adquiri faz pouco tempo. A base Original Mineral FPS15, da marca bareMinerals é simplesmente perfeita! A minha é na cor golden tan W30.

 O que a marca promete: "A Base Original Mineral FPS15* pioneira no mercado de maquiagem proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele natural e sem brilho. Minimiza as imperfeições da pele, promovendo um acabamento naturalmente radiante e de pele saudável durante o dia todo. Para conseguir uma cobertura completa, aplique bareMinerals Base Original FPS 15 com o pincel para face Full Flawless.
Formulado sem óleos, conservantes, parabeno, fragrância e talco."

 Pesquisa feita por eles: 
     "Resultados Reais*:
  • 98% das mulheres entrevistadas que usam bareMinerals Base Mineral Original FPS 15 disseram que o produto deixa a pele macia, suave e com aparência mais jovem
  • 90% perceberam melhorias na aparência de sua pele com o uso continuado"
 Meninas! Dá pra perceber que a qualidade das fotos está baixa, não é mesmo? Mas foi porque eu fotografei durante a noite (por isso a iluminação não muito boa) e com o celular (por isso a resolução não muito boa). Espero que entendam e que futuramente esse probleminha se resolva! 


 O que eu achei: 
- Pontos positivos: De verdade? É a melhor base em pó que já experimentei. Ela realmente proporciona uma cobertura de leve a alta e minimiza as imperfeições. O acabamento é matte e a pele fica super lisinha, parecendo bumbum de neném (foi a melhor comparação que consegui).
- Pontos negativos: O preço, com toda a certeza! O tamanho full size custa R$ 115,00 e é um valor que eu não teria condição de dar em um único potinho de maquiagem. O meu frasquinho é uma miniatura, que consegui através do youtube (tipo uma "promoção" para quem acessasse ao site logo na estréia da base). Não sei se vocês ainda encontram essa propaganda, mas se encontrarem, aproveitem! hahaha É um produto que eu super indico pra quem está disposta a investir uma graninha em um produto de boa qualidade.

 Espero que vocês tenham gostado!
 
 Beijos,
  Ingra Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...