quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Glam Store - Primeiro Catálogo ♥

Uhu!! Olá, meninas!

 É com imenso prazer que venho anunciar pra vocês, o resultado da parceria com minha sócia, Jessiquinha! huihaua Calma que vou explicar tudo!
 Nós duas montamos uma "lojinha" virtual com roupas e bijus de algumas marcas internacionais, como a Forever 21 e Roxy, para vender aqui em Salvador. E o resultado dessa aventura, vocês conferem aqui, no primeiro catálogo da Glam Store (amei falar isso!! hahaha). Espero que vocês gostem!

 Roupas:



 Acessórios:

 E aí, meninas, gostaram?? No Instagram (aqui) da nossa lojinha tem mais acessórios e os preços de todos os produtinhos! Qualquer dúvida, entrem em contato pelos nossos emails (ingra.pimenta@hotmail.com / jessicakmarques@hotmail.com) ou pelos comentários do blog!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

sábado, 7 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Prazeres - Impala

Olá, pessoal!

 Essa semana foi super agitada pra mim, e acabei se tempo para postar... Mas em compensação, sai da rotina de esmaltes clarinhos e me joguei em um vermelho tomate de encher os olhos!!

 O Prazeres, da Impala, é um vermelho/laranja super vibrante e não passa despercebido. O esmalte é super ralinho e foi preciso passar duas camadas. A sua remoção é bem facinha e não mancha a pele! Como eu não sou muito boa pra descrever cores, é melhor vocês conferirem algumas fotos e tirarem as próprias conclusões!


 E aí, meninas, pra vocês é vermelho ou laranja?? Acho que fico com a opção "vermelho" mesmo!! uihuiaha
Gostei bastante da cor, apesar das minhas unhas estarem bem curtinhas.

 Beijos,
  Ingra Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...