terça-feira, 29 de outubro de 2013

Linha Split Remedy - TRESemmé

Olá, pessoas! 

 Lembram do post sobre os produtos que eu usava em meu cabelo? Pois então, mudei alguns produtinhos e resolvi falar pra vocês o que tenho achado dos novos!
Faz mais ou menos 1 mês que venho usando a linha de tratamento Split Remedy, da TRESemmé,  e venho gostando muito do resultado! O meu cabelo é bem quebradiço e sempre tá cheio de pontas duplas (mesmo que o corte esteja em dia e que role aquela mega hidratação nos fins de semana). Quando o meu shampoo e condicionador acabaram, resolvi que buscaria uma linha para resolver especialmente o problema das pontas duplas, já que dava um aspecto terrível ao cabelo, de mal cuidado e quimicamente tratado.

O que a marca diz: "Sua fórmula sem sal e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado. Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Split Remedy™ Reconstrutor de Pontas Duplas, age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra. Cabelos hidratados e pontas reparadas, como cuidados no salão."


O que eu achei: Logo da primeira vez que usei não vi diferença nas pontas duplas, mas como a marca "promete" o resultado de redução de 80% em 3 usos, tudo bem.... Alguns dias depois, cortei o meu cabelo e como ele é repicado, algumas pontinhas continuaram duplas. Voltei a usar a linha e aí sim notei a diferença! As pontas neutralizaram e o cabelo ficou super macio e brilhante! Adorei e super recomendo! 
Apesar disso, ainda é possível ver algumas pontinhas brancas, um sinal de que os fios não estão totalmente recuperados (o que é dificultado ainda mais por conta do uso da chapinha). 
Ahhh! Se não me engano, gastei trinta e poucos reais nos três produtos! Em conta, né?

 Espero que vocês tenham gostado!
 Beijos,
  Ingra Pimenta.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maquiagens - Paris Fashion Week P/V 2014

Olá, pessoal!

 Que saudadezinha de post sobre make! hahaha Estava dando uma olhadinha no meu blogroll e como muita das blogueiras que leio foram  para a semana de moda de Paris, resolvi entrar no clima (apenas virtualmente, né! Afinal, cadê o cacife para frequentar desfiles de grifes chiquéeeerrimas? hahaha).
 Um dos pontos fortes das makes, foi a simplicidade. Uma ou outra (lê-se Chanel) ousou e abusou nas cores das sombras, ainda assim com uma pele glam e lábios apagados. Esse tipo de maquiagem é bom, porque podemos reproduzir no nosso dia a dia, não acham? 
 Ahhh! Sobrancelha super marcada e delineado "bafo" também foram super apostas das grifes!

 Vejam só:

Dolce & Gabbana

Chloé

 Chanel

 Just Cavalli

 Céline

Louis Vuitton

E aí, meninas, vocês encarariam algumas dessas no "mundo real"? Se bem que estão todas bem tranquilinhas, né? hahaha Adoro makes básicas e peguei várias inspirações para o meu dia a dia. Espero que vocês tenham gostado! 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meu Look

Olá, pessoal!

  No domingo, saí com meu namorado pra ver um filminho e escolhi um look bem "basiquete". Como o passeio era à tarde e o dia estava bem quente, optei por colocar um short jeans de lavagem clara e corte V, com uma blusinha de tecido fustão e peplum. Nos pés, uma sapatilha P&B pra dar ainda mais conforto e como bolsa, a minha eterna companheira vermelha de franjas.

 Sem mais delongas, vamos para as fotos:

Short - Dress To / Blusa - Feirinha de Itaberaba / Bolsa - Não sei a marca / Sapatilha - Arezzo / Colar - DonnAdora


 Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado e que o look sirva de inspiração!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Máscara de Cílios Beauty'Full Volume - Bourjois

Olá!!

 Quem me acompanha no facebook, já deve ter conferido a notinha com o motivo da baixa frequência dos posts! Mas pra quem está por fora... Por conta das provas da última unidade, tenho focado bastante nos estudos e normalmente não tenho como atualizar o Xô toda semana. Mas prometo que vou tentar!

 Pois então... Quem aqui -além de mim- ama cílios poderosos?? Na minha humilde opinião, acho que a máscara de cílios dá todo aquele "thaaaan" e faz toda a diferença na hora da maquiagem.
 Como não fui presentada com cílios imensos (morro de inveja branca do meu namorado), tenho que dar meus pulos para conseguir o efeito de boneca que gosto. Sempre usei a The Colossal da Maybelline, mas depois que experimentei a Beauty'Full Volume da Bourjois, não quis mais chamego com outra!

O que a marca diz: "...Fórmula avolumadora em mousse, que seca rapidamente e tem boa fixação, resultando em cílios macios e sedosos, sem aquele aspecto endurecido. Cobertura perfeita com garantia de não grudar ou criar placas."

O que eu achei:  Realmente a secagem é super rápida e os cílios não ficam pesados! Acho o acabamento bem natural, mas em contra partida, os cabelinhos não ficam tão soltos -o que pode ser facilmente resolvido com uma escovinha-. A sua remoção é facílima (leia "não deixa com efeito 'tomei um murro no olho'") e o seu preto é super preto!! hahaha  Por fim, o aplicador é bem gordinho e a sua embalagem super fofa, com um rosa metálico bafo!
O preço médio é de R$ 30,00

 Vejam só:


 E aí, meninas, alguma de vocês já usou essa máscara? É um produto que eu amo e super recomendo! <3

 Beijos,
  Ingra Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...