domingo, 29 de dezembro de 2013

5 looks para o Réveillon!

Olá, meninas!

 Sei que tô suuuuuper atrasada pra esse post, mas essa semana de festas de fim de ano acaba sendo corrida pra todo mundo, né? O Réveillon já tá batendo em nossa porta e como eu ainda não sabia o que usar, resolvi organizar direitinho todas as possíveis combinações com peças que tenho e que não tenho! hihihi
 Espero que vocês gostem! Lembrando que as cinco dicas que trago pra vocês, são apenas inspirações! É claro que vocês podem adequar os looks à ocasião e gosto de vocês!
 Vejam só:

 E aí, qual o favorito de vocês? Gostei bastante da composição 3! Espero ter ajudado!

Beijos,
  Ingra Pimenta.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Dica | Como limpar camurça escura!

Oláa pessoal!

  Quem tem sapato, roupa ou bolsa de camurça sabe da facilidade de sujar o dito cujo, não é mesmo? Lembro até hoje de uma sapatilha vermelhinha que minha mãe tinha novíssima, que tomou um banho de lama memorável e ficou toda sujinha até descobrirmos como se limpava o material.
  Tempos depois, ganhei uma bolsa -também vermelha- de camurça e a coitada não chegou a tomar banho de lama, mas sofreu com o uso diário durante quase um ano e ficou toda "manchadinha" como se os pelinhos estivessem gastos (principalmente nos locais que ela batia na roupa)... Essa daí eu nunca tentei limpar, porque morro de medo de estragar uma das minhas bolsas favoritas 4ever.
 Mas eu precisava de alguma forma compartilhar essa descoberta com vocês, então lembrei de um sapatinho meu preto -de que? de camurça...- que já estava bem sujinho e levemente mofado! Preparei o passo a passo pra vocês e espero seja um "help" pra quem passa por essa mesma situação #dornocoração. Vamos conferir?

 Materiais necessários:


 Passo a passo:
 Misture a água e o condicionador com a ajuda de uma escovinha (ou com o próprio dedo) | Esfregue suavemente a misturinha por toda a camurça | Enxugue o condicionador com um pano levemente úmido, deixe secar e voilá!


 Resultado final:



 Parece mágica, né genthe?? A camurça fica logo "penteadinha" -antes os pelinhos estavam tesos! Li por essa internet que além de limpar, o condicionador ainda dá uma hidratada! Ah!! É importante também que seja um condicionador branco (por descargo de consciência) pra que não haja nenhum pigmento que modifique a cor da camurça! Por causa da iluminação, alguns pontos ficaram esbranquiçados, mas depois de limpo a cor ficou bem mais uniforme!

 Espero que vocês tenham gostado! Quem aí já conhecia o truque?

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Corretivo Quem disse, berenice? |estou amando!|

Oláa, genthee!!

 Se tem um produto que para mim é essencial, é o corretivo! Dá uma renovada, uma vivacidade no visual, e esse é o segredo pra uma make bem feita e caprichada. No post dos favoritos de novembro, falei um pouco desse produtinho e contei rapidamente sobre a minha saga com corretivos... Como muitas de vocês já sabem, minhas olheiras são bem escuras, do tipo roxinhas (hoje foi um "good day" das malditas e por isso resolvi tirar as fotos hehehehe) e eu nunca encontrava um corretivo que desse uma cobertura "ok" e que realmente me agradasse.
 Até que meu corretivo da O Boticário acabou e eu tive que colocar um no seu lugar urgentemente... O escolhido foi o líquido da Quem disse, berenice? e na real, sem merchan, até hoje foi o que mais me completou <3 hihihi
 Considero a sua cobertura de leve a média e a sua aplicação é facílima (sempre passo com os dedos, dando leves batidinhas). O único contra que tenho é sobre a embalagem, já que quando vai chegando no finzinho, fica quase impossível de pegar o produto.

 Vejam só:


 Ai, gente! Ficou parecendo que é exagero meu essa "roxidão" toda, mas juro juradinho que é umas 3x pior que isso!! 
 Ps: Ignorem o desfoque da primeira foto! hihi



 O pó que eu usei foi o Super Natural da Maybelline, na cor 04 Caribe! E apesar da iluminação ter ficado diferente, é exatamente como na última foto que a minha cor e acabamento ficam.
 Ah! Se não me engano, paguei R$ 19,90 na própria loja! - Primeiro piso do Salvador Shopping.
 Espero que vocês tenham gostado da resenha!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Catálogo de Acessórios - Glam Store!

Boa noite, gentheee!!

 Depois do primeiro catálogo da Glam Store e do sucesso nas vendas e visualizações, eu e Jessiquinha apresentamos para vocês, o catálogo especial de acessórios! Nessa segunda "campanha", trouxemos anéis, pulseiras e cases do jeitinho que amamos: charmosos, delicados e acima de tudo super acessíveis!
 Separei as fotos de alguns produtinhos como uma prévia (e claro, pra deixar vocês com gostinho de quero mais!! hahaha)... O resto das fotos e os preços de todos os itens, vocês encontram no instagram oficial da lojinha (@glamst). Ahhh! E pra quem se interessar mas não tiver instagram, é só entrar em contato pelos nossos emails ingra.pimenta@hotmail.com/jessicakmarques@hotmail.com ou pelos comentários, aqui no blog!
 Vejam só:
 Que tal, pessoal? Uma ótima pedida para dar de presente pra aquela amiga, prima, tia, de presente de natal néaah? Como falei lá em cima, esses são apenas alguns dos produtos!  Por isso, fiquem ligadinhas!!

Ahh! Em breve teremos novidades aqui no blog!  Não deixem de acompanhar <3

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Serum Termoativo Acquaflora

Olá, genthee!

 Tinha comentado no último post que traria pra vocês a resenha de um serum termoativo que eu venho amando, lembram?? Pois então! O queridinho da vez é da Acquaflora (que, já andei me informando, possui várias linhas de produtos para cabelo, com resenhas super positivas!) e quem descobriu, na verdade, foi minha mãe!! hehehe
 Quem vive de escova sabe como os fios ficam maltratados se não houver um cuidado especial com eles, não é mesmo? Por isso, a proteção dos cabelos é um dos passos mais importantes. 
 O serum termoativo é um óleo que tem como finalidade proteger os fios do calor do secador, chapinha e babyliss... Além de proteger, o da Acquaflora minimiza o frizz e dá brilho às madeixas! Venho usando o dito cujo todas as vezes que lavo o cabelo, antes de todo o processo da escova e chapinha e depois de todo o processo e estou gostando bastante do resultado!


 Nesse frasquinho vem 60 ml (que duram pra caramba!), custa cerca de 20 reais e vocês encontram em redes de farmácias e super mercados! Super em conta, né?
 Alguém aí também já usou o produtinho? O que acharam?

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Favoritos de Novembro ♥

Olá, gentheee!

 Novembro foi um mês agitadinho em termos de produtos novos e favoritos. Mudei de bb cream, corretivo, arrematei uma base para sombras divina da Contém e todos eles pararam no post de hoje de tanto que rolou um química perfeita entre nós! Além disso, comecei a usar um sérum capilar maravilhoso, do qual conto detalhes no próximo post.


 Face:
- BB Cream L'oréal: A aplicação é facílima e a sua cobertura me surpreendeu! Além de deixar a pele bem sequinha, o produto é oil free. Testei também o BB da Maybelline, mas entre os dois, preferi ficar com esse.
- Corretivo Quem Disse, Berenice?: Como o meu da O Boticário tinha acabado (e eu já não tava lá satisfeita com ele) resolvi experimentar um que fosse de outra marca. Foi o meu primeiro produto da "Berê" e estou gostando super! Não acho que acumule nas dobrinhas abaixo do olho e a sua cobertura é bem "ok" (considerando minhas olheiras de Lêmure).
- Pó Solto Elke: O produto mais velho da minha caixa de maquiagem e que não dá nem sinal de término, apesar de usá-lo todo santo dia. Nem preciso dizer que amo, né? <3

Olhos:
- Creme Fix Contém1g: Tenho usado como fixador de sombras -na verdade, ele é um fixador de glitter- e tem dado super certo. Potencializa a sombra e também faz com que ela dure mais. A única dificuldade, é na hora de esfumar, já que ele realmente fixa o produto na pálpebra.

Lábios:
- Batom Bourjois Shine 25: Genthe, o nome real desse batom não é esse, mas como me deu preguicinha de procurar o real, vai com esse mesmo, que dá pra encontrar na internet facilmente. Ganhei de meu pai no meio do ano, mas só em Novembro comecei a usá-lo freneticamente. Adoro!

Unhas:
- Esmalte Balé Clássico: Judiei tanto do coitado, que já tá no final do frasco. Já que é super discretinho, sempre passava 3 camadas pra cor aparecer mais!

E vocês, já testaram algum(ns) desses produtos?
Beijos,
  Ingra Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...