quarta-feira, 27 de março de 2013

Produtos que uso em meu cabelo!

Olá, meninas!

 Se não me engano, faz um mês que eu postei no instagram uma foto dos produtos que eu uso em meu cabelo, anunciando que iria papear com vocês sobre eles, aqui no Xô. Pois bem! Demorei, mas cheguei.... Acabei passando algumas coisas por cima desse post, e realmente me deu branco! Hoje, pensando no que trazer pra vocês, lembrei das fotos que eu já tinha tirado. Mas bora pro que interessa?


 Já vou começar o post, trazendo uma dica preciosa: É super importante que você tenha pelo menos dois produtinhos diferentes pra cada momento do tratamento. Hã, como assim, Ingra? Porque? O que acontece, é que nossos cabelitos acostumam com o produto, quando este é muito usado. E depois de um tempo, é como se ele não agisse mais ou desse o mesmo efeito. Entenderam?
 E é exatamente por isso, que intercalo as lavagens com produtos diferentes! Como o shampoo, é o primeiro passo da lavagem, vou começar falando deles.


 Gente, sou simplesmente apaixonada pelo efeito que esse shampoo da Alta Moda deixa em meu cabelo! Deixa-o com um brilho maravilhoso, além de dar aquela mega sensação de limpeza, sabem?? Parece que a cabeça fica fresquinha! uiahuiahuah Ele contém o famoso Óleo de Argan e é sem sal! Super indico!
 Já esse da Domenza, faz parte de uma linha pós-química (que na verdade, na verdade, é da minha mãe e vez e quando dou uma roubadinha) que vou mostrar mais a diante. Gosto bastante do acabamento dele também! 


 Uso o condicionador da L'ORÉAL quando lavo com o shampoo de Óleo de Argan, porque só encontrei o shampoo da marca. Mas eles dois casam super bem! Já havia experimentado esse condicionador de geleia real na casa de uma amiga, e achei que deixou meu cabelo bem sedoso. 
 A  hidratação da Domenza, é indescritível. Hidrata profundamente e o resultado usando toda a linha é magnífico! 
 Esqueci de fotografar, imaginem, a minha hidratação preferida! Mas na primeira foto, ela é a marronzinha, de Mandioca! Ela é recomendada para cabelos opacos e que precisam de uma revitalização da-que-las! Além de ajudar no crescimento das madeixas!


 Antes da escova, eu sempre passo esse leave-in hidratante, também da Domenza, que protege o cabelo dos danos causados pelo calor do secador! E depois.... O spray para cabelo da linha Charming, da Cless Cosmetics. Esse que eu tenho, é de fixação normal, apropriado para acabamentos de chapinha e secador! Mas tem mais dois níveis de fixação.


 Quando não estou de escova (raramente) uso esses dois creminhos para pentear! O primeiro, para manter os cachos definidos (pra quem não sabe, sim, meu cabelo é cheio de cachinho!) e o segundo, para facilitar na hora de pentear.

 E por fim, mas não menos importantes, os óleos!


 Ambos eu uso tanto com o cabelo cacheado, como com o cabelo de escova! O primeiro, é um fluido anti-volume (que eu só a tenho a dizer que gosto muito). E o segundo, é um Óleo de Argan, que dá um baita brilho pras madeixas. Comprei os dois pela revistinha da Avon.
 Um outro produto que eu adoro, mas que infelizmente, não tirei foto, são aquelas ampolas de tratamento de resgate da  TRESSemmé. O trocinho age em 60 segundos, é porradão! Faz super efeito e também é super acessível.



PS:  As fotos ficaram com iluminações diferentes, porque foram tiradas em diversos momentos do dia.

 Bom, é isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado!

  Beijos,
    Ingra Pimenta.

5 comentários:

  1. Oi. como vc adquiriu os produtos da Domenza? Estou à procura, mas não obtive sucesso na minha busca. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ONDE POSSO COMPRAR OS PRODUTOS DOMENZA?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. ONDE POSSO COMPRAR OS PRODUTOS DOMENZA?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  4. Vocês podem adquirir os produtos domenza comigo meu whatsapp (077) 98112-4288 Jean

    ResponderExcluir
  5. Vocês podem adquirir os produtos domenza comigo meu whatsapp (077) 98112-4288 Jean

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...