terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mito ou verdade? | Esmalte vencido faz mal a saúde das unhas?

 Hoje tirei um tempinho e resolvi pesquisar sobre esmaltes vencidos, afinal, pra mim sempre foi um assunto meio "nublado". Já usei algumas vezes, mas em nenhuma delas vi algo de diferente acontecer nas unhas. A única coisa que notava, era que o esmalte ficava mais durinho ou decantado e a cor modificava um pouco. Mas há quem diga que já experimentou usar e o resultado foi drástico! Unhas amareladas, quebradiças, manchadas.... Ufa! Ainda bem que não aconteceu nada disso comigo! hahaha

Foto da unha: Tudo Por Esmaltes
 Procurei essas informações sobre o assunto em diversos sites especializados no assunto de esmaltes e unhas, e na maioria deles, cheguei a conclusão de que não há mal algum em usar. Mas é muito melhor prevenir do que remediar, não é mesmo, meninas? Passou da validade? Descarta de modo correto (nunca, nunca mesmo, em locais como pia ou vaso sanitário) e compra outro, colega!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita pena de descartar meus vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa pena!! uahsha Mas precisamos praticar o desapego, ein!

      Excluir
    2. Dispersa o produto em um papel e espere secar totalmente. Depois que secar totalmente jogue no lixo reciclável.

      Excluir
  3. passei um esmalte e minha unhas ficaram muito amarelas, serio, ja fiz de tudo e continua :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica! Dá uma olhadinha nesse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4L-Anhey_Mk (é de uma guru gringa!). Já tentei algumas das dicas e no meu caso resolveu! No mais, tenta esmaltar de uma cor clarinha pra ver se não dá uma suavizada!! =) Beijoss!

      Excluir
  4. eu tenho minhas unhas dos pés muito amareladas, ñ sei o q fazer ñ aguento mais ver minhas unhas assim, pq quero fazer francesinhas mas ñ dá por causa da unha amarelada se fazer francesinha aparece o amarelado sabe, então fika feio... vou tentar fazer com água oxigenada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mirian! Nesse vídeo, uma guru de beleza americana ensina como tirar o amarelado das unhas com produtos que temos em casa!! Nunca testei, mas fica a dica pra você... http://www.youtube.com/watch?v=4L-Anhey_Mk
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...