segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Serum Termoativo Acquaflora

Olá, genthee!

 Tinha comentado no último post que traria pra vocês a resenha de um serum termoativo que eu venho amando, lembram?? Pois então! O queridinho da vez é da Acquaflora (que, já andei me informando, possui várias linhas de produtos para cabelo, com resenhas super positivas!) e quem descobriu, na verdade, foi minha mãe!! hehehe
 Quem vive de escova sabe como os fios ficam maltratados se não houver um cuidado especial com eles, não é mesmo? Por isso, a proteção dos cabelos é um dos passos mais importantes. 
 O serum termoativo é um óleo que tem como finalidade proteger os fios do calor do secador, chapinha e babyliss... Além de proteger, o da Acquaflora minimiza o frizz e dá brilho às madeixas! Venho usando o dito cujo todas as vezes que lavo o cabelo, antes de todo o processo da escova e chapinha e depois de todo o processo e estou gostando bastante do resultado!


 Nesse frasquinho vem 60 ml (que duram pra caramba!), custa cerca de 20 reais e vocês encontram em redes de farmácias e super mercados! Super em conta, né?
 Alguém aí também já usou o produtinho? O que acharam?

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

5 comentários:

  1. Além disso tem um cheirinho bem gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tenho química remendadissimo..se alguem quiser pode pedir pego direto da fabrica

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde.
    Eu nunca usei esse produto, mais confesso que fiquei muito interessada nele, pois faço escova todos os dias, e meu cabelo é muito danificado. O problema é que não encontrei esse produto na loja que eu sempre compro http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora, você pode me indicar alguma outra loja que tenha
    Obrigada desde já.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é encontrado em casa de cabeleireiro. Tem também o spray que dá brilho, o gloss, e tambem outro que ė um perfume para cabelo. Todos três da aquaflora, maravilhosos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...