Por trás do Xô, tpm!

Sejam bem vindos!

 Me chamo Ingra e quem escolheu esse nome diferente e singular foi mamãe! Nasci em Salvador e aqui venho me criando e recriando há 18 anos, cursando atualmente Direito. 
  Todos à minha volta dizem que "querer" é um verbo que eu repito muito. E antes que isso soe individualista ou consumista, não me refiro apenas a bens materiais. Quero correr atrás dos meus sonhos (e sempre ter mais um na lista), viajar muito (nem que seja com um livro, sem sair da minha cadeira), continuar com o blog e vê-lo crescer.
  Odeio mesmices, aperto de juízo e chateação da paz alheia. Amo gatos, coisas frufrus, maquiagens, esmaltes, fotografia, chá, canetinhas coloridas, borrachas de gatinho, sol, minha família, namorado, amigos e sorvete de cupuaçu (não necessariamente nessa ordem). 
 Acho que por aqui já deu pra conhecer um pouco de mim, né? 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

4 comentários:

  1. Olá Ingra, adorei seu Blog, e adorei mais ainda saber que você também é de Salvador. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tereza! Obrigada! Seja sempre bem-vinda, viu?
      Beijocas!

      Excluir
  2. Ingra, meu nome é Rogério Castro, sou advogado e irmão maçom de seu Avô JC Pimenta. Seus blog é muito interessante. São colocações maduras de uma jovem que tem tudo para caminhar com passos seguros na trilha do Direito e, pelo visto, na beleza da moda. Sucesso e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rogério!
      Fico muito agradecida pelos elogios e pelas felicitações!! :D
      Ingra.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...