terça-feira, 14 de maio de 2013

Aviso!!

Olá, pessoal!! Hoje o post é bem rapidinho, só pra explicar o motivo do meu sumiço! Pela segunda vez o meu computador quebrou e apagou todos os arquivos do seu disco rígido. Por isso, não haverá posts por algum tempo, até que essa situação seja resolvida! Espero que vocês entendam :)) Beijos, Ingra Pimenta.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Micro Trend: Saias Assimétricas

Olá, meninas!

 Quem, assim como eu, acompanha blogs e perfis de moda nas redes sociais, já deve ter percebido a presença das saias assimétricas em diversos posts e fotos.
 Todas aí se lembram das saias mullets, né? Pois bem! Ela também era assimétrica. A diferença entre elas e as que eu vou mostrar hoje, está na modelagem, que é no mínimo interessante!
 As saias assimétricas vêm com tudo no tamanho mini, acima do joelho, com cortes na diagonal e sobreposição de tecidos. Achei o máximo e super usaria!
  Vejam só:


 A peça é super versátil e pode ser combinada com blusas de tecidos leves, ou até mesmo suéters e moletons. Aí fica a critério de vocês! 
 Super diferente, né? Eu adorei! Me lembraram aqueles shorts saias que nós usávamos no fundamental... hahaha

 E vocês, usariam?

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

UPDATE * Todas as imagens foram retiradas da internet. Caso alguma delas seja da sua autoria, favor entrar em contato, para que rapidamente ela seja removida.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Comparando Esmaltes: Spotlight x Ouro Puro

Olá, meninas!

 Essa semana eu recebi dois mimos da marca Beauty Color, e um deles foi o esmalte "Spotlight" da linha de esmaltes da Sabrina Sato. Assim que eu bati o olho no frasquinho dele, sabia que viria por aí, um post comparando ele com o "Ouro Puro" esmalte da marca Ludorana (e um dos meus xodós <3).
 E não é que eles são quase iguais? Quase mesmo! Chega fiquei meio espantada com a semelhança entre dois esmaltes de marcas distintas. A diferença é quase imperceptível, e passa batida tranquilamente!


 Depois de testar os dois, um em cada unha, cheguei a conclusão de que apesar de ambos apresentarem o mesmo acabamento, o Spotlight da Beauty Color é um pouco mais intenso (e grosso) que o Ouro Puro, da Ludorana. Mas no fim das contas, acabam fazendo o mesmo efeito!!
 O da Ludorana, comprei em um mercado da ilha na qual veraneio (faz mais um ano!) e não encontrei outros esmaltes da marca em nenhuma outra lojinha. Já o da Beauty Color, como já mencionei no início do post, ganhei diretamente da marca (que infelizmente, nunca encontro onde comprar :/).


 Não sei porque insisto em colocar closes dos meus dedos finos (e cheios de cutículas) aqui no blog! hahaha Mas fazer o que, né? Faz parte! Pelo menos dá pra perceber a diferença entre a coloração dos dois esmaltes.

 Mas e aí, meninas, vocês notariam a diferença facilmente? 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...