sábado, 25 de agosto de 2012

Must Have: Primavera

Hey Gracious!
   E aí, vamos ficar por dentro do must have da Primavera?! Separei algumas das tendências que estarão em alta nessa estação e que com certeza farão você arrasar!

1- Sedinha: Os tecidos fluidos estarão presentes nas regadas coloridas de seda, que casam bem com qualquer look! Seja com calça jeans, coloridas, shorts e saias longas plissadas.


2- Saia Mullet: O romantismo característico da primavera vem com uma forte representante: a saia mullet. Já conhecida pelas fashionistas, esta saia casa bem com blusas soltas e de estampas romantiquinhas. Para quem tem atitude, vale apostar na combinação da saia com o toque esportivo dos sneakers e das jaquetas de couro vegetal.


3- Pastel Ácido: O casamento entre o candy color e o color bloking chega com tudo, dando vida principalmente aos looks mais basiquinhos. Aposte em combinações com o preto, o branco e o brilho.
Super dica: Que tal se jogar nos acessórios espelhados? Fica super charmoso e chique!


4- Brilho/Metálico: O brilho deixa de ser exclusividade da noite e migra para o dia. Sem medo de ousar, aposte nas peças douradas e prateadas com calças coloridas, shortinhos e sapatilhas. O look fica charmoso, sem ficar muito extravagante. 


É isso aí! Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!
Xoxo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...