terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aperte o play - Marcelo Jeneci

 Hey Gracious!
  Tudo certinho com vocês?! Resolvi trazer uma novidade aqui no blog que eu já tinha pensado há algum tempo... Mensalmente, semanalmente ou quando der mesmo, trarei para vocês um cantor/cantora/banda etc, que eu esteja ouvindo bastante no momento.
  Vou inaugurar com o cantor Marcelo Jeneci, paulista e que canta MPB/Pop. Ouvi uma música dele em um programa de televisão e fui correndo procurar o dono daquela voz e poesia lindíssima. A música era "Pra Sonhar" que se tornou uma das minhas preferidas e que provavelmente minhas amigas não aguentam mais me ouvir cantarolar a aula inteira - e isso inclui trechos no caderno e na cadeira hihi.

 
Muuuuuito fofa, não é mesmo? E esse clipe? Awn! Dá uma vontade gostosa de ser feliz :3

 O seu primeiro álbum (e único até o devido momento) é Feito pra Acabar (2010) que leva o nome de uma das suas canções e vem com 13 músicas.


Jeneci e Laura Lavieri (que o acompanha em todo o disco).

 É isso aí, pessoal. Espero que vocês tenham gostado.
 Xoxo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...