sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aviso!!

 Hey Gracious!
   Estive sumida por um bom tempo e hoje eu voltei pra dar uma satisfação para vocês, pra explicar o porque do sumiço e o porque de não ter postado aqui antes.
  Bom, estou na 4ª Unidade do 1º ano do colegial e tenho avaliações todas as semanas. Nessas últimas semanas, me apliquei bastante aos estudos para tirar notas boas e para completar, meu computador quebrou inesperadamente e como eu estava sem tempo, na correria das aulas e um pouco desanimada para postar, acabei não entrando aqui para dar uma satisfação a quem acompanhava o blog. 
 Mas agora estou de volta e provavelmente postarei aqui sempre e pretendo trazer novidades para o blog.            Um beijão a todos!
 Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...