segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Receitinha da Vovó! - Máscara Clareadora



 Olá, meninas!

 Todas nós sabemos o quão importante é ter cuidados com a nossa pele. Mas, o que fazer quando a grana tá apertada e o orçamento não permite que compremos cremes caríssimos pra manter esses cuidados?
 Exatamente por isso, resolvi trazer pra vocês uma receitinha ensinada pela minha Avó, que faz toda a diferença? Sério, é tiro e queda! hahahaha



 Ingredientes:
- Creme Nivea (Azul)
- Hipoglós 
- 2 Ampolas de Vitamina A

Modo de Preparo:
- Em um pote esterilizado, misture o creme Nivea com o Hipoglós e a ampola.
- Prontinho! A máscara já está pronta para ser usada. Agora é só colocar em um recipiente com tampa e manter a pele sempre hidratada e uniforme!

Correção: A dica número 1 deve ser aplicada para peles SECAS e MISTAS e/ou envelhecidas, e não em peles oleosas, já que o creme em questão pode ocasionar maior oleosidade para a pele.

 Xoxo! 

2 comentários:

  1. Ingra, amei as dicas e creio que ela irá servir batante para mim. Mas fiquei em dúvida, a minha pele é oleosa. No caso eu uso o hipoglós com a vitamina A?

    Beijos e tá tudo lindo aqui !!

    ResponderExcluir
  2. Bom, se é oleosa, é melhor que você use um creme mais leve para hidratar o rosto... Por ser feito para mãos, cotovelos e joelhos, esse creme da Nivea acaba sendo um pouco pesado e deixa a pele úmida até que ela absorva tudo. Infelizmente creio que sem o creme, a receitinha não chegue aos resultados ideais (já que ele também é à base de colágeno).
    Obrigada pelos elogios! E volte sempre! :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...