terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look do Dia | Especial de Natal


 Antes de falar sobre o look do dia, queria desejar a todas vocês um maravilhoso Natal, com muita luz e prosperidade e agradecer todo o carinho de quem acompanha o blog nas redes sociais. Obrigada por tudo!
 Nesse Natal, resolvi escolher uma roupa mais clássica e bem sofisticada, mesmo passando a data apenas com familiares. Optei por um vestido longo floral (que ganhei de presente da minha sogra linda e do meu namorado <3) e um salto vermelho. Pra dar um up no visual e dar um toque mais despojado, me joguei em uma bolsa também vermelha de camurça e franjas, super fofa! 





 Eu usei:
- Vestido (Farm)
- Sapato (IO - Robério Sampaio)
- Bolsa (presente da minha amiga linda Teca <3)

 E aí, gostaram? 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...