domingo, 16 de dezembro de 2012

Unhas da Semana - 790 No Shrinking Violet

 Essa semana fui na casa do meu namorado e peguei emprestado um esmatinho da minha cunhada. Assim que comecei a escolher, me apaixonei pelo  "No Shrinking Violet" da Revlon, mesmo não sendo muito fã de roxo.
 Cheguei em casa, pintei e a paixão continuou! hahaha Nunca vi um esmalte de tanta qualidade. Na primeira camada a cor já ficou uniforme e o pincel não marcou tanto quanto os esmaltes cintilantes de marcas nacionais. Fiquei in love! 
 
Ps1: a imagem não ficou muito boa, porque foi com a câmera do itouch hihihi
Ps2: Deixei apenas com uma camada!



 E aí, o que vocês acharam? Gostaram da cor?

 Beijocas de bom dia, 
 Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...