segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aperte o Play! | 5 músicas que não canso de ouvir

Postzinho noturno rápido, só pra compartilhar com vocês as 5 músicas que eu não canso de ouvir nos últimos dias =)) Espero que vocês gostem e que curtam todas ela! hahaha

5- Vagalumes -  Pollo ft. Ivo Mozart
 Depois que a ouvi, viciei e comecei a curtir bastante outras músicas da banda =))

4- Descendo O Rio - Forfun
 Amo essa música (assim como quase todas do Forfun) em especial, principalmente pelo fato de quere fazer uma tatto com um trechinho dela... 


3- Everything Changes - SOJA ft. Falcão
 Muita gente se contorceu com essa versão da música, mas eu simplesmente adorei! hahaha Acho que ela tem uma vibe muito bacana e que as imagens gravadas aqui no Brasil são muito sinceras, sabem? Não sei explicar... Acho que é o olhar, o sorriso do brasileiro! :))


2- True Love - SOJA
 Já perceberam que eu gosto da banda, né? Heuiheiuhe Pois bem... Como não pude ir pro Festival de Verão assisti-los de pertinho, me contentei em ouvir quase o novo CD deles todo! hahaha Uma das minhas preferidas também...


1- Ana Lua - Armandinho
  Ai! Tá ai um cantor que eu gosto de 99% das músicas! kkkkkkk Essa e mais algumas em especial, principalmente por me fazerem lembrar do meu mozinho <3 hihihi  Besuuuu, momô! Essa é pra você :3


 Bom, é isso aí!! 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...