segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana | Raiz - Colorama

Oi, oi, meninas!

  Essa semana, eu estava querendo uma cor mais escura nas unhas. Pensei em preto, mas a preguiça era taaanta, que eu fiquei sem querer limpar toda a sujeira depois (parece que só porque é preto, vai fazer uma meleira maior ainda iuehuieh). Daí eu acabei indo no shopping, e em uma das minhas visitinhas rotineiras à Bel Salvador, eu encontrei esse marrom lindíssimo!
 Desde que a Colorama lançou a coleção África À Vista, que eu tô louquinha pra experimentar todas as cores!! Mas como meu foco era no marrom (não sei porque, mas me deu uma paixonite aguda em esmalte marrom já faz uns 2, 3 dias), eu levei dois dessa mesma coleção pra casa =))
 O primeiro que eu experimentei, foi o "Raiz", que é esse marrom meio puxado pro cinza, com uma pequena (leia pequena com lentes de aumento, please!!!) cintilancia que só se vê no frasquinho juro!




 Gente!! Por sinal, xô compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu com a minha unha ontem... Lá tava eu, feliz e contente vendo tv, quando sinto uma coisa me arranhando... Quando fui olhar, minha unha tinha quebrado no meio '-' E quando eu digo no meio, foi no meio da unha MESMO! Como se eu tivesse pegado uma faca e cerrado a ponta da unha o.O O jeito foi lixá-la... 
 Voltando a falar do esmalte.... 
 Gostei bastante da tonalidade e era realmente o que eu queria pra essa semana! A única coisa que achei de ruim, foi que na primeira camada, o esmalte ficou muito ralinho e na segunda, muito grosso =(( Hieuheiuhu Mas pela cor, vale a pena. Ahhh! E os cantinhos foram bem fáceis de remover também. 

 Espero que tenham gostado!

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...