quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Look do Dia | Romantic Glam

Hi, meninas!!

 Quem me tem no facebook já deve ter visto o look que usei hoje pra pegar um cineminha com meu amor! hahaha Usei um look bem romantiquinho (essa palavra existe? kkkkk acho que criei agora!), combinando essa blusa liiiinda que ganhei de aniversário (obrigada, sogra! :3) cheia de corações de origami e  um shortinho digamos que discretamente metálico!! Nos pés, minha sapatilha de sempre e nos ombros, meu mais novo vício: a bolsa vermelha de franjinhas!



É o fim do mundo.... Meu pé no blog! kkkkkkk

Frente e fundo.
A parte frontal é de seda e a parte posterior de algodão plissado.

 Eu usei:
- Blusa (Oh, Boy!)
- Short (Dress To)
- Sapatilha (Vizanno)
- Bolsa (não sei de onde foi)

 Enfim, foi isso! hahaha Espero que tenham gostado!

 Beijos, 
   Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...