sábado, 2 de março de 2013

Garimpando em lojas de Departamento!!

Boa noite, meninas!!

 Bom, hoje à tarde, dei um pulinho no shopping com mamis e resolvi dar uma garimpadinha nas lojas de departamento (afinal, todas elas estão em liquida!). Gostei bastante de tudo que encontrei, e o que eu não pude levar hoje, com toda a certeza, voltarei pra buscar um outro dia!!
 Vamos conferir as fotos?


 Gente, o que é essa sapatilha de mustache?? Fiquei louca!! hahaha Além de linda, é super confortável. Pena que não tinha o meu número... #ingrachora Também gostei bastante da blusa de sedinha com estampa de cachorrinhos!


 Já na Renner.... Me apaixonei loucamente pelo suéter bege. O blazer florido e a rasteira de cobra também me encheram os olhos. Ah!! E roupas e sapatos camuflados tinham em montes! Cada peça mais linda que a outra.


 Por fim, passei na C&A. Não vi nada que me surpreendesse tanto. Procurei, procurei, mas essas foram as únicas peças que eu realmente levaria para casa. A blusinha com estampa de cruz e coração (não dá pra ver, mais é!) era a última da loja e só tinha tamanho 42 e coturno com tachinhas, foi a única coisa da coleção da 284 que realmente me chamou a atenção. 

 Bom, foi isso, minha gente! Espero que vocês tenham gostado de todos os produtos garimpados. Vou tentar trazer mais posts como esse!
 Lembrando que todas as lojas visitadas foram no Shopping Barra.

  Beijos,
   Ingra Pimenta.

3 comentários:

  1. Ingra, não sei se você comprou, mas na sonho dos pés tinha desaa sandalinha de cobra por 70 reais, eu acho, comprei pra dar a minha cunhada e não pude comprar pra mim :( #chorando hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não levei pra casa :( kkkk Na Sonhos dos Pés tem cada rasteirinha liiiinda com esse precinho! Adoro! hahaha Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...