terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmalte Impala - Paetê Preto

Olá, meninas!

 Semana passada esmaltei as unhas com essa belezura de glitter em bolinhas da nova coleção da Impala, "Anos Dourados". Não sou muito chegada nesse tipo de esmalte, mas quando vi na lojinha, fiquei curiosa pra testar e acabei levando pra casa. Adorei o resultado final, apesar de ter achado que ficou um pouco a desejar (o esmalte é um pouco grosso, o que acabou ocasionando algumas bolotinhas). Mas uma amiga minha, me recomendou a adicionar um pouquinho de acetona, pra ele ficar um pouco mais diluído. Como a base dele é transparente, vou fazer esse teste da próxima vez que usá-lo!

Por baixo, Energia - Risqué.

 Conversando com algumas colegas de classe, percebi que eu não era a única a ter dificuldade na hora de passar esmaltes de glitter com base incolor, já que quase nunca vem os benditos brilhinhos. Por isso, resolvi compartilhar com vocês, como eu faço pra aplicá-los nas unhas!

Já faz 1 mês que um maldito esmalte manchou minhas unhas de amarelo, e até agora não saiu completamente! Vou tentar colocar na água oxigenada pra ver se melhora...
 É isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

2 comentários:

  1. Adorei a ideia de apenas uma unha pintada com as bolinhas! Vou imitar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem diferente, né? às vezes me aventuro nas filhas únicas! hahaha beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...