sexta-feira, 26 de abril de 2013

Paleta 120 cores 04/Neutras

Olá, pessoal!

 Faz um mês que eu decidi que iria comprar uma paleta de sombras neutras pela internet. Pesquisei em diversos sites, blogs e vídeos, até escolher qual eu levaria pra casa e em qual site eu efetuaria a compra (afinal, era a minha primeira experiência com compras pela internet). Depois de algum tempo, acabei por escolher a Paleta de 120 cores 04, no site do Flor de Menina.
 Esperei ansiosamente durante exatos 30 dias até que ela chegasse em minha casa (lembrando que o prazo era de 20 a 50 dias úteis) e hoje, enfim, estou trazendo a resenha dela pra vocês!

*Não levem a mal a péssima nitidez das fotos, mas com esse tempo terrível que está fazendo em Salvador, fica impossível tirá-las com uma claridade 'ok'. É preciso esperar que o tempo abra e que a chuva dê uma trégua.

 Quero começar a resenha dizendo que ela chegou no mais perfeito estado. Veio num 'envelope' super macio, com metros de papel bolha enrolando a caixinha e de brinde, 5 pincéis da marca Is Mine.


 Como vocês podem ver na foto, a paleta é toda de plástico preto, resistente e opaco. 


 O primeiro andar, é o que mais tem cores neutras e o único a conter sombras opacas (são 7, no total). Na foto, muitas sombras parecerão iguais, mas isso é totalmente ilusório! De pertinho, é possível perceber a diferença nas tonalidades e no brilho (algumas com shine mais forte, outras, mais fracas). Gostei bastante das tonalidades de bege e marrom. Tem para todos os gostos! As salmões também são divinas!
 Já o segundo andar, tem as cores mais fortes da paleta. Preto, carbono, roxo, verde musgo e marrom chocolate, são algumas delas. Também é possível encontrar sombras rosadas, azuladas e esverdeadas. Achei que essa é a parte da paleta perfeita para marcar o côncavo, o canto externo da pálpebra e dar profundidade ao olhar.


 Aqui, numa imagem um pouco melhor, algumas sombras do segundo andar. Queria tanto ter superado a ansiedade para tirar as fotos antes de usá-las! Mas seria impossível fazer uma resenha real para vocês, sem antes ter testado o produto, né?


 Pelos swatches dá pra perceber a pigmentação maravilhosa delas! Até as mais claras são fáceis de aplicar.

 Paguei por volta de R$ 80,00 nela e achei que foi um dinheiro muito bem gasto!! Afinal, 120 sombras, apesar de pequenininhas, duram uma eternidade! E pelo custo benefício então... Cada uma saiu por menos de 1 real.

 E aí, meninas, vocês gostaram? Estou in love! hahahaha

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

2 comentários:

  1. ótima resenha...mas se puder me responde uma coisa,o preto da paleta é opaco?e existe um tom de marrom bem opaco q dê pra da um jeitinho na sobrancelha? beijos
    se puder visita meu blog http://www.belezaem3d.com/ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taís! Bom... O preto não é bem preto e tem brilho! Tá mais pra um grafite, sabe? (é a primeira cor da última foto). E infelizmente não tem um marrom bem opaco :/ Quase todas as cores escuras tem um shine, ainda que mínimo.
      Beijos! Visitarei sim! Volte sempre :))

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...