terça-feira, 18 de junho de 2013

Inspiração do Dia: 1 peça, 3 looks!

Olá, meninas!

  Faz mais de quatro meses que fiz o primeiro post dessa série, e deixei como prometido mais algumas edições. Como promessa é dívida, hoje o post traz uma camiseta lindíssima de voil + jeans (super delicadinho), com detalhes em bordado, que ganhei de presente. Assim que bati o olho na belezura, diversos looks fluíram em minha mente e aqui estão três deles (se houverem novas combinações, tento trazer em outros posts).

 Vejam só:

 O detalhe em bordado aparece tanto na parte posterior como na parte frontal da blusa e me remete bastante a tendência do barroco. O recorte das costelas são de voil branco e o jeans é suuuper fininho e maleável. Um conforto só!


 Esse foi o primeiro look que imaginei. Achei que o amarelão da saia deu um up na composição e casou super bem com a camiseta. Coloquei as pontinhas dela por dentro da saia e o resto deixei soltinho.


 Já o segundo look, quis deixar com um ar bem despojado. O nozinho deu o toque que faltava, já que ambas as peças eram folgadinhas.


 E por fim, mas não menos importante: um total jeans! Gente, logo que eu vi alguns looks com essa tendência, não coloquei muita fé... Mas depois de experimentar, fiquei apaixonada! hahaha Estou louca pra colocar essa camiseta com uma calça jeans de lavagem mais escura, pra dar aquele contraste! 
 Nos pés, em todos os looks: sapatilha bege e preta.

 Bom, é isso, pessoal! Apesar da resolução das fotos, achei que deu pra pegar a ideia central do post e tirar algumas inspirações caso vocês tenham peças semelhantes ou iguais! Espero que vocês tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...