quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Chic Pele - Colorama

Olá, pessoal!

  Já fazia um tempo que eu estava louca para esmaltar minhas unhas com uma cor clarinha. Ontem, quando cheguei em casa e vi o esmalte que minha mãe estava usando, eu pirei! Sempre faço minhas unhas em casa, mas como ela tinha feito a unha no salão e o esmalte era dele, fui lá com ela e aproveitei para fazer a minha também!

 O esmalte que escolhi tem a tonalidade um pouco diferente do de minha mãe. O Chic Pele, da Colorama, é cremoso e não tem shine. Como é um nudezinho, fica super delicado.

 Tirei algumas fotos na sombra e ao sol. Vejam só:


 Com outra iluminação:


 E aí, vocês gostaram??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Veja o post "Nails Trend: Nude"

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...