quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Corretivo Quem disse, berenice? |estou amando!|

Oláa, genthee!!

 Se tem um produto que para mim é essencial, é o corretivo! Dá uma renovada, uma vivacidade no visual, e esse é o segredo pra uma make bem feita e caprichada. No post dos favoritos de novembro, falei um pouco desse produtinho e contei rapidamente sobre a minha saga com corretivos... Como muitas de vocês já sabem, minhas olheiras são bem escuras, do tipo roxinhas (hoje foi um "good day" das malditas e por isso resolvi tirar as fotos hehehehe) e eu nunca encontrava um corretivo que desse uma cobertura "ok" e que realmente me agradasse.
 Até que meu corretivo da O Boticário acabou e eu tive que colocar um no seu lugar urgentemente... O escolhido foi o líquido da Quem disse, berenice? e na real, sem merchan, até hoje foi o que mais me completou <3 hihihi
 Considero a sua cobertura de leve a média e a sua aplicação é facílima (sempre passo com os dedos, dando leves batidinhas). O único contra que tenho é sobre a embalagem, já que quando vai chegando no finzinho, fica quase impossível de pegar o produto.

 Vejam só:


 Ai, gente! Ficou parecendo que é exagero meu essa "roxidão" toda, mas juro juradinho que é umas 3x pior que isso!! 
 Ps: Ignorem o desfoque da primeira foto! hihi



 O pó que eu usei foi o Super Natural da Maybelline, na cor 04 Caribe! E apesar da iluminação ter ficado diferente, é exatamente como na última foto que a minha cor e acabamento ficam.
 Ah! Se não me engano, paguei R$ 19,90 na própria loja! - Primeiro piso do Salvador Shopping.
 Espero que vocês tenham gostado da resenha!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...