terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Favoritos de Novembro ♥

Olá, gentheee!

 Novembro foi um mês agitadinho em termos de produtos novos e favoritos. Mudei de bb cream, corretivo, arrematei uma base para sombras divina da Contém e todos eles pararam no post de hoje de tanto que rolou um química perfeita entre nós! Além disso, comecei a usar um sérum capilar maravilhoso, do qual conto detalhes no próximo post.


 Face:
- BB Cream L'oréal: A aplicação é facílima e a sua cobertura me surpreendeu! Além de deixar a pele bem sequinha, o produto é oil free. Testei também o BB da Maybelline, mas entre os dois, preferi ficar com esse.
- Corretivo Quem Disse, Berenice?: Como o meu da O Boticário tinha acabado (e eu já não tava lá satisfeita com ele) resolvi experimentar um que fosse de outra marca. Foi o meu primeiro produto da "Berê" e estou gostando super! Não acho que acumule nas dobrinhas abaixo do olho e a sua cobertura é bem "ok" (considerando minhas olheiras de Lêmure).
- Pó Solto Elke: O produto mais velho da minha caixa de maquiagem e que não dá nem sinal de término, apesar de usá-lo todo santo dia. Nem preciso dizer que amo, né? <3

Olhos:
- Creme Fix Contém1g: Tenho usado como fixador de sombras -na verdade, ele é um fixador de glitter- e tem dado super certo. Potencializa a sombra e também faz com que ela dure mais. A única dificuldade, é na hora de esfumar, já que ele realmente fixa o produto na pálpebra.

Lábios:
- Batom Bourjois Shine 25: Genthe, o nome real desse batom não é esse, mas como me deu preguicinha de procurar o real, vai com esse mesmo, que dá pra encontrar na internet facilmente. Ganhei de meu pai no meio do ano, mas só em Novembro comecei a usá-lo freneticamente. Adoro!

Unhas:
- Esmalte Balé Clássico: Judiei tanto do coitado, que já tá no final do frasco. Já que é super discretinho, sempre passava 3 camadas pra cor aparecer mais!

E vocês, já testaram algum(ns) desses produtos?
Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...