terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Palette Rio Sixties - Make B.

Olá, genthee!

 E aí, como passaram de ano novo? Fiquei um pouquinho ausente nessa última semana pra relaxar e curtir bastante essa época do ano maravilhosa que o verão!! :) 
 A resenha que trago hoje, é dessa paleta da linha Rio Sixties, da Make B.! Nunca tinha ouvido falar dela e nem visto foto... Então imaginem como enlouqueci quando ganhei de presente no meu aniversário! uiehueh Fiquei numa euforia só e tratei de tirar as fotos no dia seguinte, pra ela estar quase intocável! hahaha
 Pois vamos lá!

Embalagem: O espelhão já me conquistou de cara, já que é uma mão na roda principalmente quando viajamos e não levamos todos os cacarecos da penteadeira. Confesso que me embananei um pouco pra abrir, até perceber as instruções que vinham coladas no espelho (depois que aprendi, acabei tirando hihihi odeio plásticos colados). Mas é só você friccionar o espelho e empurrar que a embalagem abre e revela suas maravilhas.


Sombras: O primeiro andar é logo o de sombras. São 40 no total, sendo 16 delas opacas e 24 cintilantes ou com um shine mais grossinho. Amei, principalmente, as cores neutras e opacas (o que já era de se esperar hihihi). Ah! Achei a pigmentação excelente, até mesmo das sombras opacas. 


Blush/Iluminador/Bronzer: Gostei bastante dos três! O bronzer parece muito com o da Bourjois, que já mostrei aqui no blog. O iluminador é puxado pro salmão e o blush, um rosinha opaco! Como vocês podem ver no review, a pigmentação dos três é ótima!!
Batons: Na minha opinião, o único item no qual a paleta pecou. Os batons não se distinguem quando a gente passa na boca, sabem? Todos dão o mesmo efeito gloss e praticamente a mesma cor. Não sei se era essa a intenção, mas não me agradou... Acho que eles poderiam ter colocado produtos com acabamento matte ou cremoso, com uma pigmentação maior.


Acessórios: Vieram 2 pincéis para lábios, 2 esponjinhas e 1 pincel para blush. Não preciso nem mencionar que o menos usável é o de blush, né? O bichinho é bem fininho e complica horrores na aplicação.
Além dos pincéis, veio também um rímel (só elogios <3 venho amando o resultado que ele deixa e a praticidade que é de levar no necessaire) e um lápis de olho, super intenso e prático.


 Pesquisei o preço na internet e encontrei no site da O Boticário por R$ 182,00. Realmente é um preço bem salgadinho, mas levando em consideração a quantidade de produtos que vem e a qualidade deles, acaba valendo a pena! Mas a Make B. vende também quartetos e trios de sombras que são mais em conta e têm a mesma qualidade.

 Espero que tenham gostado!
 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...