sábado, 12 de abril de 2014

Tutorial - Penteados para os dias de "bad hair"

Olá, meninas! 

  Estava doidinha atrás de ideia pra post de diy (penteado também é considerado "faça você mesmo", néé?), mas não vinha nenhuma em minha mente, até que uma leitora daqui do Xô me pediu sugestão de penteados (beijos, Vic! Obrigada!)!! Não é que isso é uma boa, minha genthe? Hoje, venho trazendo duas ideias pra quem gosta de cabelo repartido no meio e não tem lá essa habilidade toda (vide, euzinha). 
 Confesso que uso esses dois penteados quando meu cabelo tá mais sujo, porque normalmente ele fica com a raiz achatada ou inchada, e assim suuuper disfarça que já tá na hora de lavar, mas que não tivemos tempo!!
 Vejam só:


 Esse primeiro é o meu "go to" de quando o cabelo tá uma palha kkkkkk Acho que pela praticidade de fazer na hora de sair, sempre opto por ele! 
 Antes eu fazia do topetinho mais tradicional (puxava uma mexa só, no centro da cabeça e prendia) mas vamos combinar que assim fica bem mais charmoso, né??


 Já esse segundo, é a minha opção de quando quero inovar!! heuehiuh Acho tão a cara de penteados medievais, com essas trancinhas pro lado! :3 Uma graça! Quem quiser ainda pode fazer trancinha de um lado só! 

  Lembrando que eu prendi o cabelo, em ambos os tutorias, com grampos! Mas se vocês quiserem usar presilhas, fica ótimo também!
 E aí, gostaram? Já fica como dica de penteado pro fim de semana!! hahaha

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

2 comentários:

  1. A titia não tá mais morando em Salvador, então as presilhas acabaram, né?
    Levarei umas para a blogueira fazer os tutoriais de cabelo. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa!! Gostei muito disso.... uiuhsua beijoss, tia!! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...