segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cuidados com as unhas

Hey gracious!
 Só ia liberar esse post daqui a alguns dias, mas como estou super animada com o blog, resolvi postar logo! hahaha *-* Trouxe aqui, uma relação de produtos que uso para cuidar das minhas unhas e deixá-las mais resistentes, afinal, quem não quer unhas hidratadas e saudáveis? Além de ajudar no crescimento e no fortalescimento, é uma questão de higiene e saúde.
 

  
 
   Esse esmalte da Avon é um complexo para unhas 4 em 1. Tem como função servir de:
1- Base
2 - Fortalecedor
3- Condicionador para unhas
4 - Protetor de Esmaltes
  Na minha unha, o esmalte durou um pouquinho mais do que costuma durar. Nota 10! haha Ele pode ser encontrado em lojinhas de cosméticos (onde eu comprei o meu) ou na revistinha de cosméticos da Avon.
  O creme para cutículas da Granado é encontrando em farmácias e é super em conta. Ele amacia e hidrata a cutícula, auxilia na remoção da mesma. Em seu frasco vem 100g e é ele super econômico. Vale a pena!
   E por fim, a lixa da Prada cheia de glitter rosa (um mimo!!) é de lá da Bel Salvador. Na caixinha ela é recomendada para unhas curtas, mas achei meio complicado de lixar as mais pequenininhas, já que ela é um pouco grossa e não pega os cantinhos direito... Mas para lixar unhas compridas, foi uma mão na roda! Me deu um acabamento perfeito e nada daquelas pontinhas chatas que sempre acabam puxando o fio da roupa, ou arranhando nossa pele!

É isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado <3
Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...