segunda-feira, 9 de julho de 2012

TAG: O que tem na minha necessaire

Hey gracious!
 Resolvi participar da tag "O que tem na minha necessaire" e trazer para vocês os meus produtinhos preferidos. Aproveitei e coloquei todos eles com o preço que paguei e no decorrer do post vou falando um pouquinho sobre eles. Vem comigo conferir!


 Bom, a necessaire não é das maiores nem das mais resistentes. Carrego nela somente o básico e uns dos meus produtinhos favoritos quando o assunto é make up. O lado de fora dela é de seda e a parte de dentro é de plástico resistente.


♥ Base Cremosa - Tracta
♥ Pó Compacto Super Natural - Maybelline
♥ Blush nº 07 - Ruby Rose (opaco)
♥ Corretivo baratinho, não sei a marca
♥ Duo de sombras na cor 10 - Natura
♥ Trio de sombras nº 04 - Jasmyne
♥ Curvex Rosa - Macrilan
♥ Lápis para olhos marrom - Maybelline
♥ Rímel Natural Preto - Avon (escovinha para alongar)
♥ Duo Lápis Sombra nº 05 - Jasmyne
♥ Batom na cor Doce de Abóbora - Avon
♥ Batom na cor Caramel - Mary Kay
♥ Protetor Solar Labial FPS 15 - Farmax

Espero que vocês tenham gostado.
Xoxo! <3

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...