sábado, 7 de julho de 2012

Dúvida Cruel!

Hey gracious!
 Nosso primeiro post vai falar sobre a dúvida de muuuuuuitas garotas! hahaha "Qual a diferença entre as escovinhas da máscara de cílios? Todas tem o mesmo efeito? Qual a certa para mim?". Bom, respondendo logo uma das perguntas, não! Elas não tem o mesmo efeito! Cada uma tem uma finalidade e é preciso saber para o que cada uma serve até chegar ao resultado desejado. E aí, vamos lá?!


♥ A escovinha número 1 tem como principal efeito dar aos cílios aquele volume que faltava! É a mais popular e a que normalmente encontramos na maioria das máscaras.
♥ A escovinha número 2 tem como função alongar os cílios - sem esquecer do volume! hahaha.
♥ Já a escovinha número três (umas das minhas preferidas rs) dá bas-tan-te volume aos nossos queridos! Umas duas vezes mais do que a escovinha número1.
♥ A número 4 acumula bastante produtinho, e acaba desenvolvendo quase a mesma atividade da escovinha número 2. A diferença está nas cerdas - ou dentinhos, como quiserem chamar! -. Como os dentinhos da número 4 são mais separados, ela proporciona maior volume e maior alongamento.
♥ A escovinha de número 5 serve pra quem quer alongar os cílios sem dar muito volume, deixando com aquele aspecto de postiços, mas ao mesmo tempo naturais.
♥ Por último tempos a escovinha número 6, que alonga sem dar muito volume.

Então é isso, garotas! Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha sanado todas as suas dúvidas =)
Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...