domingo, 8 de julho de 2012

Produtinhos BBB!

Hey gracious!
 Não é novidade para ninguém que produtinhos BBB (Bom, Bonitos e Baratos) são a salvação da mulherada, não é mesmo? Principalmente quando não podemos comprar aquele desejado por causa do preço ou pela indisponibilidade. Mas, o que todas precisamos saber é que não tem nada a ver o preço de um produto com a qualidade. Tudo bem que em termos de durabilidade, os produtinhos de marcas famosas e/ou importadas dão de 1.000 nos mais baratinhos. Mas não podemos esquecer da nossa finalidade! Se você quer uma make bonita por um período não tão longo, aposte nos produtos BBB! Aqui vai uma dica de marcas e dos meus favoritos! ♥

♥ O produtinho número 1 é um dos meus favoritos de toooodos os tempos! Ele é um duo lápis sombra, da Jasmyne! O meu é na cor 05 (bege e marrom) e tem uma cintilância quase imperceptível. E adivinhem só, custou apenas R$ 8,00! Vale muito apena e eu super recomendo.
♥ O segundo produtinho é esse maravilhoso blush da Ruby Rose. Tenho o meu na cor 07, um rosado opaco lindo!! Desembolsei R$ 3,50 em cada blush.
♥ O terceiro produto é um corretivo da P&W. Ele é bem cremosinho e vem em bastão. Super prático de usar e de carregar. Paguei por volta de R$ 9,00 ou menos, não me lembro muito bem. =(
♥ O último produtinho BBB são os trios de sombra da Jasmyne. Eles custam em média uns R$ 6,00 ou 8,00 reais. Os meus eu adquirir na Bel Salvador (AQUI).

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas. =)
Xoxo!

* Todas as imagens foram retiradas da internet. Nenhuma delas é da minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...