domingo, 30 de dezembro de 2012

Com que roupa eu vou? | Reveillon

Hey todo mundo!

 Quero começar desejando tudo de bom pra todos vocês nesse ano que está chegando! Muita paz, prosperidade, saúde, respeito e muito, muito amor! Revejam o que precisam melhorar e se esforcem para que 2013 valha realmente à pena!
 Sei que estou mega atrasada pra esse post, já que o reveillon já é amanhã! hahaha :D 2012 passou voando, né? Pra mim, foi quase como um estalar de dedos, ainda mais por ter entrado no ensino médio, trocado de colégio... Enfim!  Muitas novas experiências.
 Mas indo pro que realmente interessa... Vocês já escolheram a roupa que vão usar na virada de ano?? Confesso que não faço ideia ainda do que vou vestir e nem estou tão animada assim... Acho que vou passar em casa mesmo.
 Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e arrasarem aonde quer que passem o ano novo! Vamos conferir?





 Obviamente, já por uma questão de ritual, o branco é a cor mais escolhida nas festas de ano novo. Eu adoro aquelas composições branco total, mas também acho que é super válido apostar em outras cores neutras, como o bege. E porque não se jogar no brilho com roupas em tons de dourado, prata e cobre? Fica lindíssimo! 

 E aí, gostaram? Tentei trazer looks tanto para festas chiquezinhas como para festas mais simples, ou uma ida à praia. 
 Espero que todos vocês curtam muito essa comemoração e que passem ela ao lado das pessoas que têm importância na vida de vocês!

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...