sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana | 52 Princesa - Barakiah

Olá, meninas!

 Essa semana eu voltei pra nada mais, nada menos, que a minha cor predileta! hahaha Acreditem, meu vício de pintar a unha de rosa é quase maior do que o próprio vício de pintar a unha!
 Dessa vez, escolhi um beeeem cheguei mesmo! Lembram daquela febre de unhas fluors? Pois então... Esse esmalte é quase (leia o "quase" bem grifado mesmo!) fluor. Na verdade, é uma tonalidade diferente de todas as outras que eu já tinha pintado ou visto. É um rosa bem Barbie, sabe? E acaba não ficando bizarro brega (mil desculpas às que gostam) quanto àquele rosa flour da coleção da Impala.
 Já a marca... Foi um achado. Nunca tinha ouvido falar nela, sequer um comentário. Passei por uma lojinha de "R$ 1,99", entrei, bisoiei os esmaltes que tinha e me interessei instantaneamente por esse. Acabei levando  ele e mais um pra casa =)) Foi sucesso garantido no colégio! hahaha

Foto na sombra

Foto ao sol
 O melhor de tudo nele, além da cor ser exclusiva, é que a duração dele é power! hahahaha Dura horrores mesmo! Pintei terça, hoje já é sexta e não tem nem uma pontinha descascando (levem em consideração que com outros esmaltes, minha unha descasca em dois dias no máximo). Ah!! Passei duas camadinhas e a cor já ficou super uniforme.
 Esqueci de falar lá em cima do preço dele... Não me lembro muito bem, mas acho que foi na faixa dos 2 reais e 50 centavos.

Nota:


 E aí, vocês gostaram?

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...