quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pulseirismo | Quem resiste?

 Ai, gente! Com certeza, eu não! hahaha Logo que começou essa febre do braço cheeeeio de pulseiras, confesso que nem era muito adepta, afinal, não tinha muitas... Mas com o passar do tempo, fui comprando algumas, juntando com umas mais antigas e montei o meu próprio pulseirismo!
 Sempre gostei, tanto em roupas como em acessórios, de misturar estilos. E acredito que essa seja a essência. Acho que fica super bacana quando casamos peças e bijus mais sofisticadas com outras mais roots, despojadas. 



 Tirei algumas fotos dos mixes que faço com as minhas pulseiras pra vocês darem uma olhadinha e se inspirarem nessa misturama de estilos =)) 


 É isso aí, minha gente! Se joguem nessa tendência e aproveitem para usá-la no carnaval e na volta às aulas!

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...