domingo, 20 de janeiro de 2013

Inspiração do Dia | 1 peça, 3 looks

Olá, meninas!

 Ontem de noite estive pensando em possíveis posts aqui pro blog, e gostei bastante da ideia de fazer algo que aproveitasse uma única peça de roupa em três looks distintos, que dessem pra ser usados em locais diferentes. Afinal, cada ocasião pede uma roupa, né? Acho bacana tirarmos do guarda-roupa e reutilizarmos em outras composições, peça que muitas vezes deixamos de lado por casar apenas com "aquela" blusa ou com "aquele" short, calça, saia... Enfim! Espero que gostem =))

 A peça escolhida nesse primeiro post, foi uma saia tubinho roxa  meio puxada pro azul, meio puxada pro violeta (alguém me ajuda com uma cor mais específica pra ela?!). Comprei a mesma na Renner! Vamos conferir as fotos?

Ps: Eu não fazia ideia de que cara fazer pras fotos kkkkk então preferi olhar pra baixo e ficar séria mesmo! Prometo que vou treinar caras e bocas pras fotos dos próximos posts eiuheiuhe :3


Look 1- Combinei a saia roxa (que na foto mais parece azul) com uma blusinha de tecido fino com detalhes nas mangas (dei um nozinho nas pontas pra "brincar" um pouco com ela) e uma bolsa de animal print. Achei que ficou super moderno e as peças se casaram super bem!


Look 2- Bom, nesse segundo look, optei por algo mais descolado. Coloquei um blusão mullet (na parte posterior ela é de malha branca e na parte frontal ela é de crepe, levemente transparente) e uma bolsa de camurça vermelha, com franjas. Nos pés (não aparece, mas não custa falar, né?) uma rasteira azul e bege.


Look 3- Por fim, escolhi uma blusinha de caça bordado com mangas compridas e uma bolsa também de animal print, mas dessa vez, de cobra :D Confesso que dos três looks, o que eu mais gostei foi esse! hahaha Achei que a blusa de botão deu uma seriedade maior à composição e casou super bem com a bolsa e a saia. Nos pés, uma sapatilha.

 Bom, é isso, minha gente! Espero que vocês tenham gostado! 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

6 comentários:

  1. Amei a saia!! Os looks ficaram super lindos! Parabéns nina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos muito lindos, mas meu preferido é o primeiro ! Arrasou linda . rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro ficou uma fofura, né? Confesso que depois eu fiquei meio na dúvida entre o primeiro e o último!! kkkkkk bjuuu

      Excluir
  3. Também gostei da brincadeira com a modelo como se fosse boneco.
    O blog tá cada dia melhor. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Continue visitando o Xô, viu? Hahaha bjuu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...