quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look do Dia | Floral Elegance

Bom dia, meninas!

 Faz tempo que eu não trago look do dia, né? Mas é que na semana passada, usei e abusei de várias composições que eu já havia mostrado aqui, então achei desnecessário repetir os posts, né! Heiuhiueh Tudo bem que esse meu vestido já passeou aqui no blog... Mas é que mudando a bolsa e o sapato, o look fica com outra cara!
 No outro post, apareci usando-o com uma bolsa de franjas vermelha e um salto alto vermelho. Nesse, como fui ao shopping e depois ao niver da minha sogra, optei por uma rasteirinha e uma bolsa dourada.






 Eu usei:
- Vestido (Farm)
- Bolsa (Da Vovó)
- Rasteira (Sonho dos Pés)

 Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado =))

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...