quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha | Sombra Smooth Minerals - Avon

Hey, todo mundo!

 Vai fazer mais ou menos 2 dois meses que comprei essa sombra e que estou completamente apaixonada por ela! Até mostrei pra vocês no primeiro vídeo daqui do blog, o de últimas comprinhas de make!!! Mas nada melhor do que uma resenha, com fotos e a opinião detalhada sobre o produto, né?
 Pois bem... Sabem aquelas últimas páginas das revistas da Avon que só trazem produtos que estão na promo? Foi onde encontrei essa sombra :)) No folheto só tinha essa cor, mas acredito que essa linha de sombras minerais seja mais vasta!
 Me apaixonei de cara por ela, porque: 1- estava looouca atrás de uma sombra marrom; 2- sou amante das sombras soltas; 3- é um ou dois tons acima da cor da minha pele; 4- ela tem um pequeno shine, que é o equilíbrio perfeito entre makes para noite e para o dia, logo, posso usar nas duas ocasiões!! Sem esquecer do preço, néah! iehiuhueh Não me recordo, mas estava super em conta.





 Como podem perceber, ela é um marronzinho com shine dourado que fica quase imperceptível nos olhos (principalmente quando se é esfumado). Gostei bastante de casá-la com sombras beges e usá-la pra marcar o côncavo!! Dá um acabendo super natural e fica bem suave quando aplicado pouco.
  Por fim, um review no meu braço só pra vocês terem noção de como fica nos olhos!! (apliquei uma quantidade ok).


 É isso aí, meninas!! A Smooth Minerals da Avon na cor Russet Rock está aprovadíssima!! Heihiuehe

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...