sábado, 26 de janeiro de 2013

Minha base de Verão!

Olá, meninas!

 Se tem uma coisa que eu não suporto, é base derretendo, rosto transpirando e cobertura pesada em meio a esse calorão de Janeiro! Então, nada mais digno do que escolher uma base que não derreta, segure a oleosidade e tenha a cobertura leve, néah? hahahaha
 E a minha queridíssima Dream Matte Mousse da Maybelline, faz tudo isso e muito mais! Além de não derreter e bláblábláblá que já falei anteriormente, ela ainda deixa a pele com o maravilhoso efeito aveludado (o que dispensa totalmente o uso do pó hihihi).
 Muita gente não gosta dela, exatamente pelo fato de ter a cobertura extremamente leve. Já eu, a amo exatamente por isso! Como a minha pele é mista e não tem muitas imperfeições, nunca peso na preparação da pele (digamos que não sou muito fã do pó) e com a Dream, meu rostinho fica uniforme e nada oleoso!



 A minha é na cor Nude Light 4, que por sinal, é um tanto quanto clara pro meu tom, mas que com o tempo acaba se adequando certinho a ele =)) Super aconselho essa base pra quem quer uma make leve, com aquele efeito de que não passou nada e tem a pele maravilhosa ao acordar, sabem? heiuheheuh Seria um sonho se beleza fosse tão fácil assim..





 Como ela tem essa textura diferente, de mousse, gosto de aplicá-la com esse pincel bem fofinho (que é tipo um primo distante do duo fiber, mas que se dá suuuuuuper bem com essa base! hiauhiuah). E acho que é aí que tá as desavenças de muitas meninas com a Dream! Aplicar com os dedos é bem complicado mesmo... Porque a base vem esfareladinha e esses "farelinhos" acabam caindo quando a gente vai aplicar no rosto. Mas com a ajuda do pincel, a aplicação é facílima!

 Bom, é isso, meninas! Super recomendo a compra dela (que pode ser feita no mercado, farmácias ou lojas de cosméticos) e é um produto que vale a pena mesmo! Principalmente pra que gosta de se maquiar pra ir ao colégio. Make leve de manhãzinha é a chave da naturalidade.

 Beijos,  
  Ingra Pimenta.

Obs: Perceberam que a marca d'água das fotos tiradas por mim, mudou também? Tá igualzinha ao novo banner do blog! hahaha Mas enfim, o que quero ressaltar, é que alguns posts vão aparecer com a marca antiga do Xô, pelo fato das fotos já estarem prontinhas e editadas, só esperando o dia de ser liberadas! E a preguiça pra editar tudo de novo é tipo, muuuuito grande! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...