sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Papo de Mulher | O mostro da TPM!

Ilustração: @KempCartunista do blog Lactobacilo Morto
 Mais do que certo termos um post (quem sabe outros no futuro) sobre essa tal TPM que dá nome ao blog! hahaha :D Exatamente por isso resolvi trazer pra vocês algumas informações que super valem a pena de saber.
 A maioria das mulheres convivem com a Tensão Pré Menstrual e uma grande parte dessas mesmas mulheres acredita fielmente que não tem nenhum desses sintominhas. O que muita gente não sabe, é que 80% de nós, mulheres de todo mundo, sofremos com a TPM em algum momento da nossa vida! Pois é! E isso é um fato pesquisado, viu, galera? Não sou eu que tô inventando não! hahahaha
 Eu sempre neguei que tinha.... Até que um dia, eu neguei pela milésima vez e meu namorado desabafou: "Mô, não adianta negar! Você tem sim e eu sou quem mais sofre". Ohhh!! Mas deu um dó de meu amorzinho =(( Mas não é que é verdade? Ele sabe de looonge quando aqueles dias estão chegando só pelo meu modo de agir. Começo com um estressezinho com besteiras, um dengo maior que o normal, sensibilidade extraterrestre, quase aquela música de Zeca Baleiro: "Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar...". É dose!! 
 Mas vamos ao que interessa, né? Pesquisei e garimpei bastante coisitas pela internet pra esse post!




 Vamos rir um pouco? 


 E vocês, sofrem com a TPM? 

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...