quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unhas da Semana (passada) | Elke Glitter - 4ever Shine 75

 Ai, gente! Eu troco de esmalte quase como troco de roupa iuahuiah :( Minha mãe vive dizendo que eu vou estragar minhas unhas, que vão ficar fracas e tudo mais, só que me dá um nervoso tãããão grande quando o esmalte começa a descascar! Daí eu tiro tudo de uma vez só, deixo a unha respirar um dia (estourando kkkk) e já jogo outro esmalte por cima!
 E foi isso que aconteceu nessa semana.... Na quinta passada pintei de roxinho e assim que começou a descascar eu tirei o esmalte e já pintei de rosa! :D

Esmalte Elke Glitter - 4ever Shine 75


Nota:

 Dei nota 4 pelo fato do esmalte ter descascado muuuito rápido! Pode ter sido porque esqueci de passar extra-brilho... Depois vou tentar novamente sem esquecer dessa última etapa! hahaha
 Mas e aí, vocês gostaram?

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...