terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unhas da Semana | Assanhada - Elke

 Fazia tempo que eu não pintava as unhas de vermelhão (tirando um tom mais fechado que usei outro dia), já que quando as unhas estão mais curtinhas, eu prefiro esmaltes mais clarinhos. Sem contar, que toda vez que eu pensava em pintar de vermelho, eu encontrava outro esmalte, rolava aquele amor a primeira vista e eu acabava pintando com ele iuheuiheu
 Mas essa semana eu me joguei em uma variação de vermelho meio alaranjada. Sabem aquele tom meio tomate? Eu adoro!!! hahaha  E esse esmalte é um dos meu preferidos da marca Elke.
 Logo no início do blog, falei de alguns deles aqui e de como o preço era acessível (custava, olhem só, r$ 1,50). Mas não é que o danado aumentou de preço?? Continua acessível, mas agora no valor de r$ 2,10.
 Bora conferir as fotos?






 E aí, vocês aprovaram?? O esmalte ficou um pouquinho amassadinho, porque pintei ontem de tardinha e acho que não deu tempo de secar tudo até a hora de mimir :/

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...