quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha | Batons Rochas Paris

Oi, oi, minha gente!!

 Hoje, trago pra vocês a resenha de um produto maravilhoso! Os batons da Rochas Paris =))) No meu aniversário, ganhei dois de presente da amiga da minha mãe e até mostrei eles no primeiro vídeozinho daqui do blog. Mas é sempre melhor conferir fotos e saber da opinião de quem usa o produto, né? hahaha


Vamos começar falando da embalagem, né? Liiiiiiiinda de viver nas nuvens! hieuhuiehuh Sério, eu nunca vi um batom tão chique e glamouroso como esses da Rochas. Sem contar o impacto que eles causam quando a gente tira do nécessaire na rua kkkkkkkk Mas acho que o meu veio meio frouxinho, porque as tampinhas nunca ficam presas no lugar :/


As cores:
 Gente, sinceramente, eu não sei por qual das duas eu fico mais apaixonada! kkkkkk A primeira cor, é um tonzinho alaranjado, super aceso e mega hidratante (daqueles que deixa os lábios molhadinhos, sabem?). Já a segunda cor, é um rosa antigo, com a cor mais fechada, opaca e super sequinha. Lindíssima! hahaha Acho que no fim das contas, meu preferido é o rosa :3

Acreditam que na hora da foto, o rosinha bateu em minha unha e acabou arrancando o pedacinho? :(((( cry!
Até minha cicatriz e meu sinal sairam na foto uiheeiuhe louvada seja a câmera!

Enfim, o nome das cores!! Na esquerda, o laranjinha. Na direita, o rosinha.


 Bom, é isso! Pela resenha, vocês devem ter percebido que são produtinhos que eu super recomendo! Portanto, se tiverem a oportunidade de comprar, não pensem duas vezes! hahahaha

 Beijos, 
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...