quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

5 mitos e verdades sobre o cabelo!

Hey, todo mundo!!

 Sem dúvida alguma, o cabelo é um fator importantíssimo na estética de qualquer mulher. Tanto que quando eles estão feios, maltratados ou desarrumados, bate aquela baixa estima (pelo menos comigo é assim! kkkkk). E pra manter a saúde deles, vale tudo... Até acreditar em história pra boi dormir! kkk
 Mas falando sério: você sabe o que é mito e o que é verdade na hora de cuidar dos fios que tanto amamos?

 O post de hoje é bem simplesinho, mas super valioso! Assim a gente deixa de acreditar e passar a acreditar nos mitos e verdades sobre o cabelo!!
 Bora conferir?

Meninas, pode ter passado despercebido por vocês, mas no tópico 2, eu acabei errando a palavra! Em vez de queda, deveria ser QUEBRA!

 E aí, meninas, vocês gostaram?? Particularmente, eu sou super neurada com isso de cabelo. Sei que é besteira, mas muitas vezes fico sem vontade de sair porque eles não estão como eu gostaria (acredito que outras pessoas sintam o mesmo que eu).
 Mas é isso aí!!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...