quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Decor: Canecas ♥

Olá, pessoal!

 O Decor era pra ter sido liberado ontem, mas eu tinha tanta coisa da escola pra fazer e a preguiça estava tão grande, que acabei deixando pra postar hoje.
 Mas vamos ao que interessa?
 É fato que já passou o tempo em que as canecas só serviam como.... canecas! E hoje, é possível criar ambientes bem fofos dando uma nova cara a esse objeto!
 Sou meio suspeita pra falar, pois já sou chegada em uma canequinha! hahaha Uso algumas da forma tradicional, e outras como elementos da decoração do meu quarto.
 Por isso, trouxe esse post cheio de inspirações pra que quiser dar uma cara nova à elas!

Como porta-canetas:





 Como vasos de plantas:




 E como eu sei que vocês gostam, trouxe algumas fotos das que ficam em meu quarto, como porta-pinceis e porta-canetas:


 Quem me acompanha na fan page do blog, ou pelo facebook pessoal, deve ter visto a fofurinha que eu encomendei especialmente pro blog <3 hahaha Estou apaixonadíssima pela canequinha do Xô e fiquei com tanta pena de usá-la de modo convencional, que a transformei em porta-canetas! Assim ela fica bem pertinho de mim enquanto estudo!

Foto que postei no dia que recebi:
Na parte posterior, o link do Xô (não aparece, mas tô contando kkk)!!


 Pra quem estiver interessado em canecas personalizadas, é só dar uma passadinha lá na fan page, que eu deixei o contato de quem fez a minha!! Vale dá uma curtidinha na página também! Assim, vocês acompanham o blog mais de perto!

 Espero que vocês tenham gostado! 

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

2 comentários:

  1. Adoro canecas pra tomar chocolate quente! Nunca tinha pensado em pincéis. Linda, linda, a dos pincéis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super fofo no quarto! Adoro! hahaha a canequinha dos pincéis tem tudo a ver com maquiagem!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...