domingo, 3 de fevereiro de 2013

Minha dica de make pro Carnaval: Delineado Colorido!

Oie, meninas!!

  Carnaval batendo na porta e todo mundo se perguntando que make vai fazer, né?? Sinceramente, acho que eu não usaria uma make super elaborada pra ir a uma festa que é quase certo que eu vou suar, pular e correr o risco de ficar com o rosto todo derretido (ainda mais com esse calorão!).  Por isso, resolvi trazer pra vocês uma dica maravilhosa pra quem assim como eu, prefere alguma coisa mais discreta como pro carnaval, sem deixar de entrar no clima das cores e da diversão!! hahaha
 Quem me proporcionou essa criação, foi meu queridíssimo Delineador Incolor da Avon, que já passeou por aqui no post de delineados coloridos e que não sai dos meus favoritos!! :33
 Decidi fazer o delineado em três cores diferentes: azul, verde e rosa e passar apenas o delineador sujnho com a sombra por cima do pó compacto. Mas quem quiser, pode adicionar uma sombra cremosa ou liquida com glitter, na parte da pálpebra que tá sem o colorido, ou fazer um outro delineado por cima do colorido, com outro delineador que tenha glitter (só pensei nisso depois :(( iuehiuhe mas acho que vou fazer a minha assim! se der, trago um videozinho pra vocês!).

 A coloração das fotos, ficou meio artificial, né?? Mas foi porque fotografei tarde da noite, então não tinha mais a luz natural!! Poréeeeem, as cores estão muito semelhantes de como realmente ficou :D hahahaha






 Super fofos, né?? Pra quem tá na curiosidade, os únicos passos foram esses:
 1- Passar pó compacto na pálpebra inteira.
 2- Sujar o delineador incolor na sombra desejada.
 3- Delinear os olhos.
 Ps: Passei umas três camadas em cada delineado e sim, meu olho é bem pretão! (Não tanto quanto tá parecendo na foto, mas... uiehueh).

 Espero que tenham gostado!

 Beijos,
  Ingra Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...